quinta-feira, 3 de março de 2016

Juíza Patrícia Panasolo assume presidência da Apajufe

                 Posse foi realizada na sede da Justiça Federal do Paraná, em Curitiba

    Juíza Patrícia e Alessandro Panasolo, diretor-tesoureiro da CAA-PR

A juíza Patrícia H. Daher Lopes Panasolo assumiu a presidência da Apajufe - Associação Paranaense dos Juízes Federais, em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira (29), na sede da Justiça Federal do Paraná, em Curitiba. A juíza Patrícia é a primeira presidente eleita da história da Apajufe, e substitui o juiz Anderson Furlan, que esteve à frente da instituição entre 2014 e 2016. Em seu discurso, garantiu que dará continuidade à luta pela valorização da magistratura. 

Dentre as autoridades presentes à cerimônia os ministros do STJ - Superior Tribunal de Justiça Sérgio Kukina e Néfi Cordeiro; o presidente do TRF4 - Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Luiz Fernando Penteado; a diretora do foro da Seção Judiciária do Paraná, Gisele Lemke; o presidente da Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil, Antônio César Bochenek; a vice-governadora Cida Borghetti; o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, o secretário-geral adjunto da OAB Paraná, Alexandre de Quadros, e o,presidente da CAA-PR - Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Artur Piancastelli.

Integram ainda a nova direção os juízes federais: Nicolau Konkel Junior (vice-presidente), Alessandra Anginski Cotosky (diretora financeira e de patrimônio), Vicente de Paula Ataíde Junior (diretor de assuntos jurídicos), Márcia Vogel Vidal de Oliveira (diretora social e cultural), Richard Rodrigues Ambrosio (diretor de relações institucionais), Pedro Pimenta Bossi (diretor de assuntos legislativos), Edilberto Barbosa Clementino (diretor de benefícios e do interior), André Wasilewski Duszczak (diretor de esportes), Bianca Georgia Cruz Arenhart (diretora da Escola da Magistratura Federal do Paraná) e Fabricio Bittencourt da Cruz (vice-diretor da Escola da Magistratura Federal do Paraná).


    Conselheiro da OAB Paraná, Alaim Fortes Stefanello, juíza Patrícia Panasolo, Artur Piancastelli, presidente da CAA-PR, Flávio Pansieri, da ABDConst


    Juíza Patrícia Panasolo e o advogado Moisés Pessuti

    Gustavo Fruet, prefeito de Curitiba, e a juíza Patrícia Panasolo

     Juiz Vicente de Paula Ataíde Junior, diretor de asssuntos jurídicos da Apajufe, Alessandro Panasolo, diretor-tesoureiro da CAA-PR, Gisele Lemke, diretora do foro da Seção Judiciária do Paraná, juíza Patrícia Panasolo, ministro Sérgio Kukina, do STJ, e Artur Piancastelli, presidente da CAA-PR

     Deputado federal Sérgio Souza, juíza Patrícia Panasolo e os vereadores de Curitiba Paulo Salamuni e Bruno Pessuti

Nenhum comentário: