Novidade, pãozinho de leite saudável da Emulzint, que reverte parte de seu valor à AACD, é vendido em panificadoras de todos os estados do país e já arrecadou recursos que promoveram atendimentos especializados a centenas de crianças
Milhares de panificadoras em todo o país já aderiram ao projeto Pão Amigo – produto lançado recentemente pela Emulzint, tradicional indústria holandesa fornecedora de ingredientes para padarias e confeitarias de todo o Brasil. O produto é inovador no segmento, pois tem parte das vendas revertida diretamente a projetos da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente. Apesar do número de clientes participantes ter superado as previsões iniciais, a expectativa segue crescendo à medida que sua comercialização se estende para todas as regiões do país.
Mesmo considerando o curto período desde o lançamento, em meados de agosto, já foram destinados recursos para a AACD que proporcionaram mais de 600 sessões de atendimento especializado às crianças na Instituição.
“Estamos muito satisfeitos com o sucesso do projeto, que não tem prazo para terminar”, afirma Juliana Aiko, coordenadora de Marketing da Emulzint. “Especialmente pela forte adesão dos panificadores, nossos mais tradicionais parceiros, e também dos consumidores. Ficamos felizes por disponibilizar um produto que proporciona bons resultados aos panificadores, ao mesmo tempo em que auxiliamos a AACD. Tem sido muito gratificante para nós. Seguiremos apoiando a causa e desenvolvendo o produto em 2016”.
O Pão Amigo é um pão de leite macio e fonte de cálcio, mineral essencial para a formação dos ossos e dentes na infância. O produto, fabricado com ingredientes selecionados, também tem baixo teor de gorduras totais e é zero gorduras trans. O Pão Amigo vai ao encontro da atual busca dos pais e responsáveis pela preparação de lanchinhos mais saudáveis para as crianças e seu principal ingrediente é a solidariedade, uma vez que reverte recursos para a AACD.
Ele é ideal para o café da manhã e para lanches variados, e agrada diversos paladares, principalmente o infantil. Além disso, o produto é uma iniciativa da Emulzint no fornecimento de um produto inovador para o setor de panificação.
“É um prazer poder contar com a parceria com a Emulzint. Ações como essas são de extrema importância para a AACD. Somos uma Instituição filantrópica e todo o recurso arrecadado é mais do que necessário para continuarmos a oferecer um serviço de excelência aos nossos pacientes”, afirma Angelo Franzão, superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD.
Redes Sociais
Além de sucesso nas vendas e na arrecadação de recursos para a AACD, o Pão Amigo também tem alcançado repercussão crescente nas redes sociais. Para saber sobre as novidades, eventos e padarias envolvidas no projeto, clique aqui: Pão Amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário