sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Coluna By João Nunes- 25 Anos de Colunismo Social


Notícias da Hora...

**** Marja Damian Nunes, que trabalhou como assessora de imprensa do Grupo Madero Restaurantes, informa para a coluna, que agora faz parte do Grupo Gazeta do Povo, como editora na área de Projetos Especiais. Trabalha ao lado da Andréa Sorgenfrei, editora executiva do núcleo de Estilo e Vida do grupo; para quem não a conhece, ela é a gerente responsável pelos cadernos Viver Bem e Bom Gourmet da Gazeta do Povo e por todos os projetos relacionados ao jornal. O jornalista João Nunes deseja sucesso para a querida Marja. 

**** Fabiano Camargo, da FC Comunicação, é quem este ano vai responder pela assessoria de imprensa do Festival de Teatro de Curitiba,que acontece entre os dias 26 de março a 7 de abril de 2013. O Festival chega na sua 22° Edição e aqui No Sofá,como muitos anos, estamos divulgando o Festival.

**** Institucional- Comunicação Integrada é a empresa de comunicação que o jovem Eduardo Betinardi segue com sua carta de clientes, depois de grande dedicação para a Lide Multimídia. Desejamos sucesso ao jornalista e No Sofá está sempre de portas abertas para divulgar seu trabalho profissional.

 A Institucional – Comunicação Integrada

Construir relacionamentos sólidos, dinâmicos, éticos e práticos por meio de conceitos e ferramentas da comunicação, entre elas assessoria de imprensa, redes sociais, media training, gerenciamento de crise, estratégias de relações públicas e produção de conteúdo. Com esses objetivos, o jornalista Eduardo Betinardi e o relações públicas Bruno Filgueiras acabam de lançar a agência curitibana A Institucional – Comunicação Integrada. Contando com uma equipe experiente e especializada, a agência está capacitada para desenvolver trabalhos em diversos segmentos: indústria, gastronomia, hotelaria, terceiro setor, luxo, varejo, saúde, esportes, educação, comunicação, marketing, cultura, turismos, automóveis, entre outros. Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Institucional – Comunicação Integrada, acesse o Facebook (www.facebook.com/AInstitucional) e o Twitter (www.twitter.com/_ainstitucional) da empresa. Mais informações pelo e-mail contato@ainstitucional.com.br.
 
    Eduardo Betinardi e Bruno Filgueiras clicados por Amarildo Henning/ No Sofá

Nenhum comentário: