segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Assuntos de Carnaval....

"Naquele carnaval, pois, pela primeira vez na vida, eu teria o que sempre quisera; ia ser outra que não eu mesma" - Clarice Linspector

**** Eliana Pittmann e os demais participantes da apresentação do Sherazade Magic Ball esticaram até altas horas ensaiando sob atenção de Zeka Marques, na noite do último dia 8, nos Salões do Copacabana Palace , no Rio. A exuberante  decoração com a mise en scène dos personagens caracterizados não deixou dúvidas da magnífica festa que abriu os festejos do Rei Momo no Rio de Janeiro.   

A ilustração á baixo é um dos trajes idealizados por Zeka Marques para o Sherazade Magic Ball. 





Especialmente para a coluna, Chris Pitanguy, no coquetel que preparou o baile no Copa

**** A coluna recebeu convite para estar no Sambódromo de São Paulo, para o camarote dos convidados de Alceu Dalle Molle e Carlos Paviani, da direção da IBRAVIN, para assistir a Escola de Samba Vai Vai, cuja o tema era o vinho e sua cultura no Brasil. Naturalmente com bastante presença de gaúchos de destaque daquele estado, Ana Hickmann, madrinha da Vai Vai, passou lindamente.     

**** A atriz Megan Fox, celebridade que marcou presença em badalado camarote na Sapucaí na noite de ontem, recebeu o público presente na coletiva de imprensa, realizada em um hotel localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro, com muita simpatia e irreverência. Impecável como sempre, Megan mostrou seu encantamento com o país e com seu povo e comentou sua vontade de conhecer o Cristo Redentor e pular de asa delta. 

Quando questionada sobre qual será o horário que deixaria o camarote neste domingo, reforçou: “Pretendo fechar o Camarote, afinal essa é uma oportunidade única”.
Ainda sobre o Brasil, Megan Fox disse sobre sua vontade de ser brasileira: “Adoraria ser brasileira, quem me dera ter o bumbum brasileiro”.

Seu desejo é ainda voltar para o Brasil para passar férias com seu marido, Brian Green Austin e seu filho, Noah com mais tempo. Para fechar a coletiva, Megan Fox agradeceu à Lethícia Bronstein, estilista na confecção de seus adereços que utilizou no camarote e pode entregar, em mãos, um presente feito especialmente para a musa. A grande surpresa foi a entrada de um fã que recebeu até beijinho da musa.

Baltazar Rodrigues estava à espera da musa desde muito cedo em frente ao hotel, aguardando sua chegada. Com um desenho de Megan à grafite nas mãos, ao saber que Baltazar estava ansioso para conheça-la, Megan imediatamente pediu para que ele entrasse, com direito a foto e autógrafo. Bem educada.


































Megan Fox

    Bruno Cosentino, diretor de Marketing da Brahma, Megan Fox e Zé Vitor Oliva (Banco de Eventos)

Fiuk curte Carnaval de Salvador....


                       Foto: Vivaldo Junior/No Sofá 

**** Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, o ator e cantor Fiuk curtiu a folia baiana na Torre do bloco Open Barra. Em cima do trio, Fiuk recebeu fãs e tirou foto com jovens. Na companhia do primo, o ator Guilherme Bouri, Fiuk curtiu ao som de Filhos de Jorge, dançou e recebeu muito carinho dos fãs que acenavam para ele durante o circuito. “Queria estar tocando. Estou encantado com a energia das pessoas. É demais”, comentou o cantor.

Fiuk está no meio da gravação do seu novo CD “Vira Lata”, que terá participação de Mc Sapão na música “Toma Toma”. “Estou curtindo a fase mais esperada da minha vida. Vivendo com muita calma, ansiedade e tesão, esperando para realizar todos os planos que tenho para esse ano”, conta Fiuk. Dentre eles, está a gravação do filme “Júlio Sumiu”, que já está acontecendo e e que o ator vive o protagonista.

Nenhum comentário: