quarta-feira, 11 de abril de 2012

Menu Degustação do Lellis Trattoria reúne jornalistas na semana da Páscoa

    Jornalistas de Curitiba são recebidos por Fábio Lellis e sua equipe para conhecer o novo cardápio da tradicional casa italiana com matriz em São Paulo

Depois da grande reforma física que modernizou todos os ambientes, internos e externos, substituindo janelas e portas por vitrais, banheiros mais espaçosos e paredes valorizadas com marmorato e grafiato, o Lellis Trattoria modernizou também o seu cardápio com novos pratos, molhos e sobremesas. Para a ocasião foi elaborado um Menu Degustação oferecido a jornalistas convidados que tiveram a oportunidade de experimentar na semana da Páscoa algumas das novas opções do cardápio: A Lazanha à Veneziana (molho novo no cardápio), o Penne Integral à Veneziana, acompanhados com vinho tinto, e de sobremesa o creme de manga com amareto. Outra novidade são as opções de pratos individuais.
Para quem quiser conhecer as novidades do cardápio o Lellis Trattoria fica na Rua: Gonçalves Dias, 51- Bairro Batel -  Tel: (41) 3242 9320/ 3244 7943.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 11h30 às 16h e das 19h às 02h. Sábados das 11hs30 até as 02h. Domingos das 11hs30 até 01h.
O Lellis Trattoria abre todos os dias inclusive nos feriados. Todas as noites com música ao vivo. Estacionamento gratuito com manobrista. www.lellis.com.br

    Fabio Lellis,Eloisa Rego, João Nunes, Mari Derosso, Vanessa Malucelli, Iza Zilli e Eliane Moreno

    Fábio Lellis, Ruy Barrozo, Eliane Moreno, João Nunes e Iza Zilli

   Julio Zaruck (Jornal Industria e Comércio) Vivian Faria (Gazeta do Povo) e o empresário e Chef Fábio Lellis

  Lasanha a Veneziana. Simplesmente um pedido para cortar o regime.....

    Penne Integral à Veneziana

Nenhum comentário: