terça-feira, 10 de abril de 2012

Aconteceu....

Foto: Kelly Knevels
Camila Pitanga marca presença em pré-estreia

Cinemark Mueller exibiu o filme “Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios” em pré-estreia para convidados no ùltimo dia 02 de abril. O evento contou com a presença da atriz Camila Pitanga, que esbanjou simpatia e tirou muitas fotos com os fás. Além dela, o ator Gustavo Machado e o diretor Beto Brant também estiveram presentes. O longa entra em cartaz no dia 20 de abril.
No filme, um triângulo amoroso envolve Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia,a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zé Carlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo.

   Na Praça da Espanha.....

     O governador Beto Richa, com Fernanda Richa e o filho Rodrigo

   Danilo Baptistella, Caroline Cadilhe, Juliana Alberini e este jornalista

    O produtor Vitor Sálvaro, Caroline Cadilhe, o estilista Jefferson Kullig e Andréa Matos


Em clima de paz
Pelo levantamento da Polícia Militar, cerca de 22 mil pessoas foram à Praça da Espanha na sexta e sábado, 30 e 31 de março, durante o 5° Empório Gastronômico Batel Soho.
O clima agradável foi convidativo e levou muitas famílias que aproveitaram para fazer piquenique na praça.
O Empório deste ano reuniu 29 estabelecimentos comerciais da região e o saldo, no domingo à noite, foi super positivo. Além de ser uma vitrine para a divulgação dos produtos, muitas barracas venderam toda a produção já no início da noite.
Para encerrar teve música com a Orquestra à Base de Sopro, da FCC, fogos e centenas de balões brancos soltos pelo público.

   A presidente da Ascores (Associação dos Comerciantes da Região da Praça da Espanha), Cintia Peixoto, e a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika

Nenhum comentário: