sábado, 3 de março de 2012

Assinado por João Nunes...


Casório Chique...

**** É hoje o casamento do cirurgião plástico Denis Valente e da Miss Brasil/2006- Rafaela Zanella, com festão no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, que deverá reunir muitos vips de várias regiões do Brasil e do exterior. A coluna parabeniza o jovem e sempre simpático casal. Nelson Quinto assina toda a produção do concorrido evento no Rio Grande do Sul.

Galvão Locações inaugura nova loja no Juvevê

****Nesta terça-feira ,6 de março, à partir das 17 horas, a empresária Fátima Galvão e sua equipe recebem clientes e amigos no coquetel de inauguração da quarta loja Galvão Locações em Curitiba. A empresa, uma das mais tradicionais no mercado imobiliário paranaense, pretende com o novo endereço facilitar o acesso e a visibilidade para os clientes. A nova loja fica em um dos bairros mais nobres e procurados de Curitiba, na Rua Alberto Boliguer, 420, sala 32 A.  A coluna agrade o convite.

Fátima Galvão recebe para coquetel de ianuguração de sua quarta loja na cidade
Foto: Divulgação/Primeira Linha/No Sofá

Feira Estética, Saúde e Hair começa hoje no ParkShoppingBarigui

**** Começa hoje no ParkShoppingBarigui  a Feira Estética, Saúde e Hair. Evento voltado principalmente para os profissionais da área da beleza. Segundo seus organizadores quem visitar o evento vai encontrar as grandes marcas em produtos nacionais e importados.
Além de produtos o evento apresenta novas tendências em cortes, penteados, colorimetria, visagismo, estética e técnicas de maquiagem além de cursos e workshops.
Um dos destaques é o Ex BBB Dicesar Ferreira com apresentação e especialização de maquiagem e o renomado Hair Style Chiu Chang com apresentação de penteados e cortes.
O evento ainda terá o lançamento do concurso Miss Brasil Afro 2012. A Feira vai até o dia 6, das 11h00 às 20h00.

Centro Europeu promove aula-show de Design de Moda 

****Nesta terça-feira, dia 06 de março, a partir das 19h30, o curso de Design de Moda do Centro Europeu de Curitiba irá apresentar uma aula-show especial com profissionais do segmento. A atividade, que terá a coordenação das professoras Celinha Maria Buschle e Vânia Schwertner, será realizada na sede do Centro Europeu (Alameda Princesa Izabel, nº 1427). As inscrições estão abertas gratuitamente para todos os interessados mediante a confirmação de presença pelo telefone (41) 3339-6669.
Mais informações no site http://www.centroeuropeu.com.br/.


 Foto: Divulgação/No Sofá

Nenhum comentário: