terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Grazi Massafera recebe convidados no Shopping Mueller

Estrelado pela atriz, a pré-estreia do filme Billi Pig será realizada nesta quarta-feira

O Shopping Mueller exibe amanhã, às 21 horas, a pré-estreia da comédia Billi Pig, primeiro filme estrelado pela atriz Grazi Massafera. O evento, restrito a convidados, acontece no Cinemark Mueller e terá a presença da paranaense de Jacarezinho, além do diretor José Belmonte e da produtora Vania Catani.  O longa conta com Selton Mello e Milton Gonçalves no elenco e tem estreia nacional marcada para sexta-feira, 2 de março.
No filme, a aspirante a atriz Marivalda (Grazi), seu marido Wanderley (Selton), um corretor de seguros falido, e um falso padre fazem de tudo para se dar bem na vida. Quando descobrem que o chefe do tráfico no morro tem uma filha muito doente prometem que vão salva-lá. Uma grande recompensa em dinheiro está em jogo e agora todos terão que correr atrás do milagre prometido. No meio disto tudo, o porco de brinquedo e de estimação de Marivalda passa a falar com ela, como se fosse um grande conselheiro, advertindo sobre as trapaças e confusões que o marido não para de arranjar.

Serviço:
Pré-estreia Billi Pig
Data: 29/02 (quarta-feira)
Horário: 21 horas
Local: Cinemark do Shopping Mueller
Endereço: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Evento apenas para convidados

    Grazi Massafera estará amanhã no Shopping Muller, para pré estreia de Billi Pig- comédia estrelado por ela e que tem também no elenco Selton Mello e Milton Gonçalves
Foto: Divulgação/Literl Link

Nenhum comentário: