quinta-feira, 1 de março de 2012

Assinado por João Nunes....

"Para ser um bom ouvinte, é preciso ter útero" - José Vilson dos Santos

****A atriz gaúcha Sheron Menezzes é a grande estrela da edição da Revista Joyce Pascowitch. Fotos de Maurício Nahas, styling de Luna Nigro e make de Saulo Fonseca. Além da revista ser uma ótima opção de leitura para os mais antenados.

**** http://www.antrato.com.br/ - Conheça as mais descoladas roupas da Griffe Antrato. A marca que vai vestir este jornalista nos próximos meses.

****Oskar Metsavaht foi eleito embaixador da 1618 Sustaineble Luxury Fair, evento que teve sua abertura ontem em Paris.

****Sweet Joy, uma impecável loja de brigadeiros que vai abrir no Shopping Crystal está na reta final das obras, supervisionadas pela arquiteta Michèle Araldi Leal, que assina o projeto. Joyce Alves, proprietária da Sweet Joy é só alegrias com a loja que promete ser sucesso na mais charmoso bairro da capital paranaense. Vamos conferir!! 

**** A APAP/PR - Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná realiza a no próximo domingo, dia 4, à partir das 11 horas, em sua sede, uma exposição em homenagem à artista Guilmar Silva, que foi uma artista plástica de grande importância para o cenário das artes visuais no Paraná. Ela é a artista homenageada, evento que dá início a uma série de atividades programadas pela associação, coordenada pelos artistas plásticos Osmar Carboni e Luiz Gustavo Vidal Pinto (Vidal) que elegeram a obra desta artista para a abertura dos trabalhos de 2012.
A exposição vai reunir algumas obras da fase Citadina; - na Sala Osmar Chromiec será exibido um conjunto de onze obras em diversas dimensões, cedidas pela família da artista.
Importante destacar que as obras poderão ser adquiridas por valores aprazíveis e é uma boa oportunidade para apreciadores e colecionadores. Na abertura da mostra os filhos da artista estarão presentes. Guilmar Silva, associada da APAP/PR, que foi diretora de 1985 a 1989.

A artista plástica retratava em suas obras na técnica de acrílica sobre tela, a verticalidade das cidades, o crescimento desordenado pode ser visto em sua pintura, nas janelas e telhados de suas harmoniosas composições. 
A exposição segue até dia 2 de Abril, na sede da APAP/PR na Rua Jaime Reis, 107 sala 11, Centro Histórico de Curitiba.
 Visite http://www.apap.com.br/  
Serviço:
Exposição de pintura em homenagem a GUILMAR SILVA
Galeria de Arte da APAP/PR -  Sala Osmar Chromiec
Rua Jaime Reis, 107 – sala 11 – Bairro São Francisco - Curitiba
Informações pelo telefone (41) 3232-0408  
http://www.apap.com.br/
Abertura: Domingo, dia 4 de Março à partir da 11 horas
Período expositivo: de 4 de Março à 2 de Abril de 2012.

**** O projeto Aos Democratas Convida recebe hoje os sambistas Andrézinho da Mocidade e Arlindo Cruz Neto. Os músicos se apresentam na casa a partir das 22h, junto com a tradicional Roda de Samba do Batel, tocando o verdadeiro samba de raiz. Andrézinho da Mocidade começou cedo sua carreira como sambista – aos 14 anos de idade já desfilou na bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. E com Arlindo Cruz Neto não é muito diferente, afinal, o samba está no sangue. Filho do consagrado sambista Arlindo Cruz, Neto já gravou o CD “Se não der, não deu” e acompanha o pai em vários shows.
 O Aos Democratas Convida é realizado todas as quintas-feiras no bar Aos Democratas. O projeto traz à casa sambistas de renome nacional, que se apresentam junto com a Roda de Samba do Batel.
Já participaram do projeto artistas como Neguinho da Beija-Flor, Fundo de Quintal, Monarco, da Velha Guarda da Portela, entre outros.
Serviço:
Aos Democratas Convida
Horário: a partir das 22 horas
Local: Aos Democratas –
Rua Dr. Pedrosa,485Tel: (41) 3024-4496
Ingressos: a partir de R$8,00 Fem | R$10,00 Mas

O Aos Democrats Convida traz hoje Andrézinho da Mocidade a Arlindo Cruz Neto. Imperdivel!!!!
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: