sábado, 11 de fevereiro de 2012

Assinado por João Nunes.....

    Sheron Menezes e Zeka Marquez durante jantar no Copacabana Palace, quando os temas foram os preparativos para o Magic Ball 2012.        Foto: Divulgação/ Especial/No Sofá 


**** "Tire férias. As lembranças não terão preços"  - H. Jackson Brown

**** Patsy Scarpa viveu com elegância, e as flores tiveram especial significado na sua trajetória como hostess de categoria. Partiu na ùltima semana, e a família resolveu realizar um funeral apenas com a participação dos mais próximos, sem anunciar. Abriram a casa alguns dias depois para alguns amigos que desejavam expressar seu pesar ao marido, o conde Francisco Scarpa, atualmente com 102 anos. A morada estava preparada como Patsy costumava fazer. Delicada forma de reverenciá-la.

****Parabéns para a equipe do Mirage Moinhos de Vento, do amigo Hugo Moser, que venceu o concurso L'oréal Color Trophy, realizado no Coiffeur Congress, em Fortaleza. O look colorido foi inspirado na coleção primavera/verão L'oréal Professionel.

****Os efeitos da decisão do fim da distribuição de sacolinhas pelos supermercados de São Paulo ultrapassaram fronteiras. Tudo indica que a tendência seguirá em várias partes do mundo. Embora o fornecimento das sacolas plásticas pelo varejo ainda seja liberado em vários países, como a Argentina e o Irã, um número crescente de nações tem adotado alguma forma de restrição. Bangladesh, na Ásia, traz uma das histórias mais antigas de proibição. O uso foi extinto depois do entupimento de bueiro por plástico ter sido identificado como o fator responsável  por uma inundaçao que devastou o país em 1998.

       

Nenhum comentário: