domingo, 12 de fevereiro de 2012

Assinado por João Nunes....

          "As vezes a leitura é um moda engenhoso de evitar o pensamento" - Arthur Helps

**** O mundo perde a voz de Whitney Elizabeth Houston. A cantora morreu ontem à tarde, aos 48 anos de idade, em um quarto do Beverly Hilton Hotels, no subúrbio de Los Angeles e a causa da morte ainda não foi divulgada pela polícia local.
Um dos maiores nomes da música pop mundial, vendeu mais de 200 milhões de álbuns em todo o mundo. Whitney Houston começou a cantar com 11 anos de idade em um coral Gospel da Igreja Batista, antes de ter recebido 415 prêmios conquistados em sua brilhante carreira. Segundo o Guinness World Records, a cantora recebeu 2 Grammy Awards, 6 Grammy Awards, 30 Billboard Music Awards e 22 Americam Music Awards. Estava hospedada no hotel para participar de uma das festas que antecede a entrega do Grammy Awards, que vai ao ar hoje à noite, em sua 54º Edição.
Se Whitney Houston iria participar da cerimônia de premiação do Grammy não se sabe, pois nas realeses que a imprensa recebeu do evento (leia em baixo), não tem o nome da cantora, o que desejamos, claro, é que agora seja feita uma bela homenagem na noite para a afilhada de Aretha Franklim, prima de Dione Warnick e filha da cantora Susy Houston. Whitney Houston deixa uma filha- Bob Cristina, fruto do seu casamento com Bob Bran com quem foi casada de 1992 até 2007.
(Por João Nunes)

Premiação 54º Edição do Grammy

**** Os prêmio Grammy da música serão entregues hoje em Los Angeles, marcados pela primeira apresentação de Adele desde que operou as cordas vocais, pela reunião após 20 anos dos Beach Boys e por um protesto de músicos de latin jazz excluídos de sua categorias.
A 54º Edição do Grammy, o maior reconhecimento da música nos Estados Unidos, será realizada hoje à tarde no estádio Staples Center de Los Angeles, em um show apresentado pelo rapper LL Cool J. Os favoritos deste ano são o rapper americano Kanye West, indicado a sete categorias, e a cantora pop britânica Adele, que obteve seis indicações. A extravagante diva Lady Gaga também tem grandes chances de ganhar três estatuetas.
Adele, cujo disco 21 foi um fenômeno de vendas, está afastada dos palcos desde outubro, após uma operação nas cordas vocais que a obrigou a cancelar seus compromissos pelo resto do ano. "E uma honra absoluta ter sido incluída em uma noite assim, e como será minha primeira apresentação em meses, estou muita entusiasmada e, é claro, nervosa" disse a autora de "Someone Like You" e "Rolling in the Deep", em uma declaração divulgada em janeiro pelos organizadores do Grammy.
Além disso, os Beach Boys, a famosa banda californiana dos anos 60, responsável por sucessos como "Good Vibrations" e "Surfin USA", farão seu grande retorno aos palcos para festejar os 50 anos de sua fundação, promover um novo álbum e marcar o início de uma turnê mundial.
Também se apresentarão Paul McCartney, Coldplay, Rihanna, Foo Fighters, Bruno Mars, Nicki Minaj, Taylor Swift, Bruce Springs-teen, Katy Perry, entre outros. A cerimônia fará um tributo ao falecido fundador da Apple, Steve Jobs, e a Tom Jobim, coautor em 1962 de "Garota de Ipanema", um hino não oficial da cultura brasileira.  
Agora vamos aguardar para ver o que vai mudar nas homenagens da 54º Edição do Grammy, que será transmitido ao vivo, pelo canal pago TNT, à partir das 23 horas. E a coluna segue enlutada

         -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x- 

Nenhum comentário: