quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Na Agenda....

****O silêncio é um dos argumentos mais difícil de se rebater"- Josh Billings

**** O final da tarde de hoje será embalado pelo som do grupo instrumental Big Riders, convite da FNAC do BarraShoppingSul, de Porto Alegre. O grupo, formado pelos músicos Roberto Snel- bateria, Geraldo Bopp- guitarra e Celso Mendonça no baixo, relembra clássicos do pop e do rock dos anos 70/80.

****Convite para prestigiar a inauguração da Scarf Me, de Rodrigo e Daniel Rosset, no Shopping Center Iguatemí. Em formato de miniboutique, a grife é especializada nos acessórios queridinhos das francesas.

****Segue até o dia 12 de fevereiro, no Shopping Muller, a tradicional liquidação de verão com descontos que chegam até 70%. São cinco dias de ofertas em calçados, roupas, acessórios, cosméticos e utensílios para casa e decoração. Para facilitar a escolha da melhor compra, o Shopping pubica uma vitrine de ofertas na página do Facebook e um LookBook com dicas de uma enorme variedade de produtos, com opções para todos os gostos e estilos. No catálogo de moda, as sugestões de peças foram especialmente selecionadas pela consultora fashion Débora Mateus, mostrando o melhor da moda e o que vale investir para usar ainda em outras estações. 
Serviço:
Vitrine de Ofertas: www.facebook.com.br/muellercwb



****Bruno Macarini lança no dia 15 de março a Revista Place Curitiba, que promete circulação mensal e matérias de cultura, moda, decoração, viagens e celebridades. Para marcar a data de lançamento, uma festa para um seleto grupo de convidados vai aconter na Lique Club, com a presença da atriz curitibana Adriana Birolli, capa da primeira edição.
Foto: Divulgação/No Sofá/Prime Comunicacao



**** A designer Gisele Busmayer confirmou sua participação na Mostra Artefacto 2012, no qual assinará um espaço que marca a elegância e o bom gosta da profissional. Por conta disso, para brindar a parceria da marca de mobiliário e abrir mais um ano de conquistas, a designer reúne um grupo de convidados para um coquetel na loja, logo mais no final da tarde, ocasião em que a beldade também estará comemorando seu aniversário 
Foto: Divulgação/Prime


**** A Gregory acaba de reabrir loja no Shopping Mueller- totalmente reformulada. O conceito do espaço foi criar um ambiente aconchegante, amplo e requintado. Com o projeto, o local ganhou novos ares e uma cara muito mais moderna. Além disso, a Gregory conta agora com móveis novos, fachada diferenciada e provadores restaurados. Outro destaque é a grande luminária pendente no centro da loja, trazendo um ar de sofisticação ao ambiente. Junto com a reforma, a marca anuncia sua liquidação de 50% de desconto. Peças da coleção verão como vestidos, calças, saias, camisas, blusas, acessórios e calçados podem ser adquiridos  pela metade do preço.
Foto: Divulgação/No Sofá






   

Nenhum comentário: