domingo, 28 de agosto de 2011

Sucesso de público, Mart´nália volta no bar Aos Democratas

A sambista, que foi a primeira atração do "Carnaval de Inverno", retorna à Curitiba para a alegria dos fás...

Foto: Eny Miranda/No Sofá

A cantora esteve na cidade no mês de julho, quando deu início a série de apresentações do "Carnaval de Inverno", que comemora o aniversário dos oito anos da casa e, que nas ùltimas semanas, reuniu grandes nomes da música brasileira, como Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Dudu Nobre e Arlindo Cruz.
O primeiro show foi um verdadeiro sucesso de público, e na próxima terça-feira, dia 30, a cantora promete a mesma alegria no palco e não vai deixar ninguém parado no Aos Democratas. Mart´nália fará um show com várias canções do seu oitavo disco "Mart´nália em Àfrica ao Vivo", além de apresentar grandes sucessos, como "Ela é Minha Cara".
Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos - (41) 3315-0808.
O "Carnaval de Inverno" segue até o dia 6 de setembro, e a coluna No Sofá...com João Nunes está fazendo a cobertura desde o seu início. Para o encerramento do evento está sendo preparado uma grande festa com a apresentação da Orquestra Democratas e com a participação da modelo e atriz Viviane Araújo, como Rainha das Baterias Universitárias Unidos da Bacardi/Aos Democratas.


Nenhum comentário: