segunda-feira, 4 de abril de 2016

Desafio Braves bate recorde de inscritos e de público


No último sábado foi realizado o ”DESAFIO BRAVES MUD RACE”   em São José dos Pinhais. A prova contou com 2.700 inscritos e um público de 6.000 pessoas no CT Leandro Silva.

As provas inspiradas em treinamentos militares, como escaladas com corda, tobogã gigante, rastejo em lama  e dois novos  obstáculos, preparados para esta edição como o Kamikaze e o Ninja, exigiram muito esforço dos participantes. O Desafio Braves é dividido em três categorias, For  Fun, Elite e Braves Kids.

O Braves Kids  reuniu crianças de 5 a 13 anos, que encararam vários obstáculos, uma verdadeira diversão para a garotada. Uma aventura em família.

E quem levou a família e os amigos aproveitou um dia de muito sol, diversão, com uma incrível praça de alimentação com Food Trucks e ainda conferiu muita música.  

Na categoria Elite, Leonardo Meira foi o grande destaque da competição, conquistou o primeiro lugar, se tornando pentacampeão da prova. Ele concluiu a competição em 51 minutos e 54 segundos. 


De acordo com o Organizador da Prova, Leandro Silva, o evento foi um verdadeiro sucesso. Esse resultado é fruto de uma organização espetacular, muito trabalho e de uma equipe extremamente competente e motivada.


                             Fotos: Divulgação/ Fonte: Simone Bello

Nenhum comentário: