quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Timeline João Nunes: Inspiração com Henrique Steyer


A Cyrela Goldsztein reuniu um grupo de convidados ontem, terça-feira, 08 de dezembro, a partir das 19h30min, no Instituto Ling, para o lançamento Giro Porto Alegre, da Revista Casa Vogue edição dezembro, e celebrar a parceria com Henrique Steyer. Em 2016, o arquiteto e designer passa a assinar projetos de interiores de empreendimentos da incorporadora. Para o próximo ano, inspiração extra!
No cardápio, a criações exclusivas do chef Vico Crocco, que inclui tartar de pupunha e flores ao azeite extra virgem e salada de bacalhau com mandioquinha com couve e limão.
Cyrela Goldsztein inova no mercado imobiliário
A Cyrela Goldsztein inova, constantemente, no mercado nacional com contratações de criativos que prometem revolucionar os lançamentos imobiliários da nova temporada. Em âmbito nacional, a Cyrela já firmou parceria com Philippe Starck, um dos designers mais festejados do mundo, e com a Pininfarina, escritório de design que é referência mundial em design de automóveis. No mercado gaúcho, a novidade anunciada pela construtora é a contratação do jovem arquiteto e designer Henrique Steyer.
Henrique é formado em arquitetura e urbanismo, tem pós-graduação em imagem publicitária e pós-graduação em design estratégico. Já projetou loja na África do Sul, foi capa de revista na China e seus projetos foram publicados em mais de 35 países. Ele é palestrante dos maiores eventos do setor no Brasil. Já atuou como professor convidado em cursos de graduação e pós-graduação em design e assina uma coluna sobre o tema no jornal Zero Hora e no jornal Diário Catarinense e ainda em uma revista de variedades.  O profissional possui uma linha de móveis que se tornaram ícones do design nacional, inclusive sendo expostos em feiras internacionais. 
Este mês, Steyer além de comemorar a parceria com a Cyrela Goldsztein  ainda festeja o lançamento de sua primeira linha de joias, com a Joalheria Coliseu. Tudo isso foi apresentado na festa de lançamento da Revista Casa Vogue que traz matéria especial com Henrique na edição de Dezembro. 
     O jornalista João Nunes posa ao lado das modelos que desfilaram a linha de jóias da Joalheria Coliseu, ontem na festa da Revista Vogue e da Cyrela Goldsztein em Porto Alegre, no Instituto Ling

Nenhum comentário: