quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Exposição: ESSA TERRA TEM DONO! (Co ivi oguerecó yara)

ESSA TERRA TEM DONO! registra as comunidades indígenas visitadas pelo olhar da fotógrafa Ana Rivelles.
No Mato Grosso do Sul,  onde as dificuldades são enormes, os Kaiowá resistem bravamente todos os dias. Através de suas rezas e canções se fortalecem. As fotografias e o filme do documentarista Edson Straub, ambos produzidos naquela breve expedição procuram mostrar a dor dessa gente, mas também sua perseverança. A força de uma presença humana que, mesmo indesejada e ameaçada, nunca será apagada, e que luta para brilhar, agora e sempre.

O evento acontecerá amanhã, dia 10 de Dezembro (quinta-feira) a partir das 17 horas no Quintana Café & Restaurante e contará ainda com a 

apresentação de músicos indígenas e um saboroso cardápio preparado pela Chef Gabriela Vilar de Carvalho. A Exposição permanece durante todo o mês de Dezembro e seguirá para Córdoba - Argentina em fevereiro de 2016.

                    Ana Rivelles abre expo amanhã tendo como cenário o categorizado e destacado Quintana Café & Restaurante na Avenida Batel. O jornalista agradece o carinhoso convite enviado pela Isabella Fiedler Rodrigues, assessora do evento.  

Nenhum comentário: