quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Coluna By João Nunes - 10 de Setembro de 2014

João Nunes por aí....

**** A coluna reserva o dia de hoje para cumprimentar a senhora Isis Borghetti, matriarca da família Borghetti, que reúne hoje, em sua residência, filhos, noras, genros, netos e bisnetos em torno do festejo de seu aniversário. A coluna agradece o gentil convite.

****A coluna recebe convite para prestigiar hoje, à partir das 20h, a festa de entrega do Prêmio Bom Gourmet, no Park Cultural anexo ao ParkShopping Barigui. Amanhã cedinho circulará na edição imprensa da Gazeta do Povo, a Revista Bom Gourmet com todas as novidades. Estou curioso para descobrir mais lugares descolados para frequentar na cidade. Vamos esperar!

****Família das mais respeitadas no meio social e empresarial- Soifer- mandando convite especial para este jornalista prestigiar as novidades de um ano da inauguração do mais sofisticado espaço de compras e lazer da capital curitibana. Todos os clientes que passarem hoje pelo Pátio Batel, ganharão balões, brownies e espumantes. Inaugurado no dia 9 de setembro de 2013, o shopping abriu as portas no dia seguinte, trazendo para a capital paranaense, oportunidades de trabalho, luxo e sofisticação, com a abertura de marcas famosas em todo o mundo. Nomes como a top model Fernanda Mota, o maquiador das estrelas Fernando Torquatto, Manu Gavassi, a modelo catarinense Mariana Weickert, Carol Celico e o global Chay Suede entre outros passarão pelo Pátio Batel durante o evento. Agradeço o convite. Acesse www.patiobatel.com.br e acompanhe toda a programação.

**** Começou ontem na cidade e prossegue até o dia 23 de setembro, o 1º Festival da Carne de Onça, numa promoção do site Curitiba Honesta. Hummmm, que delícia!!! Um petisco que é a cara de Curitiba. Aqui na coluna de João Nunes, divulgamos a lista completa dos bares participantes e também no site No SOfá, você pode ler a matéria completa e a história da carne de onça.  Os participantes estão espalhados por diversos bairros. 

Conheça a lista completa: 
A Varanda Beer House (Ahú), Anita Bar (Barreirinha), Armazém Santana (Uberaba), Bar do Dante (Juvevê), Bar do Pachá (Bom Retiro), Barbaran (Centro), Bar Baroneza (Juvevê), Barbarium Beer Pub (Água Verde), Barolho (Centro Cívico), Basset (Centro Cívico), Bek’s Bar (Água Verde), Bom Scoth (São Francisco e Água Verde), Canabenta (Alto da XV), Cartolas Sport Bar (Centro), Casa Velha (Abranches), Celeiro Hamburgueria (São Braz), Colarinho (Água Verde), Dali da Esquina (Centro), Estofaria (Alto da XV), Mercearia Fantinato (Bom Retiro), John Bull (São Lourenço), Kombinado Espetinhos (Juvevê), Maia Box Mercado Municipal (Centro), Menina Zen (Alto da XV), Mercearia Schnaps (Vista Alegre), Obrzut (Orleans), Petiscaria Germânia (Boa Vista), Picanha Brava (Água Verde), Porco Nobre (Água Verde), Quermesse (Bom Retiro), Silzeu’s (Santa Felicidade), Simples Assim (Batel), Taberna do Almirante (Alto da XV).



Nenhum comentário: