terça-feira, 10 de junho de 2014

Hoje: Organização Beleza Nacional apresenta site e o concurso Misses Terra Belezas do Sul

Organização Beleza Nacional apresenta seu site e o concurso Misses Terra Belezas do Sul

Da Redação/No Sofá


A OBN - Organização Beleza Nacional, que tem à frente o empresário George Sada (foto), reúne imprensa e parceiros hoje para apresentar seu site oficial e o calendário do concurso Miss Terra Belezas do Sul, que elegerá as representantes dos Estados do Paraná, Santa Catarina  e Rio Grande do Sul para o concurso nacional Miss Terra Brasil. As edições estaduais acontecem de 12 a 15 de agosto, em Curitiba, simultaneamente.

 A reunião com imprensa e parceiros acontece em ritmo de happy hour, no Ryo Gohan Japananese Food,  do Alto São Francisco, a partir das 18h, e tem a presença confirmada do empresário mineiro José Alonso, proprietário da Look Top Beauty, empresa que detém os direitos do concurso Miss Terra Brasil, que em 2014, será sediado em Curitiba, no final de outubro.


Sobre a OBN:

A Organização Beleza Nacional nasceu do trabalho do empresário, diretor teatral, ator e coreógrafo George Sada, que atua na organização de concursos de beleza desde 1983. Aliada a concursos de beleza que defendem também uma causa, tem como principal objetivo descobrir jovens engajadas no desenvolvimento de soluções para um mundo melhor, com a defesa de atividades em prol do meio ambiente, saúde e Direito Humanos.

Atualmente, a empresa é responsável pelos concursos Miss Terra nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, sob autorização da Look Top Beauty, com sede em Minas Gerais, e é também franqueada para o Brasil do concurso Miss Progress International, cuja sede é em Taranto, na Itália, onde foi fundado pelaAssociazione Culturale In Progress. Em maio, a Miss Progress Brazil 2014, Jorreni Marcon, que é também a atual Miss Terra Rio Grande do Sul, recebeu o título de Miss Progress Salute na edição internacional do concurso, pelo seu projeto apresentado na área de saúde.

A empresa está cadastrando interessados na Coordenação Municipal em cidades dos quatro Estados onde atua com o concurso Miss Terra, bem como, em todo o país para a Coordenação Estadual relacionada ao próximo Miss Progress Brazil. O novo site deverá ser a principal ferramenta de contato e informações tanto para estes interessados quanto para jovens, maiores de 18 anos, que desejem participar dos concursos  promovidos pela
OBN.

O site foi desenvolvido pela Just Ads Express, empresa sediada no pólo da UTFPR, em Curitiba.


Sobre Misses Terra Belezas do Sul:

Criado em 2001, pela empresa Carousel Productions Inc., o Miss Terra se difere das tradicionais competições de beleza feminina por ter como objetivo aliar a beleza física a um propósito de grande interesse social: a defesa da causa ecológica.  Desde 2008, a  Look Top Beauty Produções Ltda é representante exclusiva no Brasil da franquia do concurso Miss Earth (Miss Terra), que reúne, anualmente, em Manila, Filipinas, cerca de 100 países. 

2001 foi também o ano de criação do concurso Beleza Brasil e a eleição das primeiras Misses Belezas do Sul aconteceu em 2002, já com organização de George Sada. Posteriormente, este concurso se uniu ao Miss Terra e passou a eleger as representantes dos Estados do Sul para o concurso Miss Terra Brasil, até o limite de quatro representantes por estado, com as faixas Terra, Água, Ar e Fogo. Em 2013, foram seis beldades disputando a coroa nacional e Rafaeli Ringenberg, atual Miss Terra Paraná, conquistou o 4º lugar no certame e o título de Miss Terra Fogo Brasil 2013.
 

Nenhum comentário: