Paulo Bacchi - CEO da Artefacto/Foto: Divulgação/No Sofá
Amanhã, 24 de maio, a Artefacto
Curitiba inaugura a 12ª edição da Mostra Artefacto e lança oficialmente na
cidade a marca Beach & Country com a presença do CEO Internacional Paulo
Bacchi. O empresário assume o branding
da Artefacto após o enorme sucesso no exterior, que colocou a marca como líder
de mercado na Flórida para os principais designers, incorporadores e
consumidores de Miami. Com o olhar atento aos novos tempos e respeito profundo
à tradição, Paulo Bacchi segue seu trabalho no departamento de desenvolvimento
de produtos focado no lançamento de novas matérias-primas e acabamentos.
Os
17 ambientes da Mostra Artefacto de Curitiba foram projetados pelos melhores e
mais conceituados arquitetos da cidade, com propostas que vão do clássico ao
contemporâneo, incluindo várias sugestões de uso do mobiliário 2013 da loja.
BEACH & COUNTRY
O principal
objetivo da Artefacto Beach & Country é promover a harmonia entre o rústico
da praia e campo e a sofisticação do modo de vida cosmopolita das grandes
capitais mundiais. Toda a concepção,
design e fabricação dos móveis e acessórios fazem da marca, que será lançada
oficialmente em Curitiba durante a 12ª Mostra Artefacto, referência nacional e
internacional em estilo, inovação, conforto e, principalmente, bom gosto. A manufatura e o toque artesanal demonstram a
atenção aos detalhes, principal fator que compõe o valor e a qualidade
Artefacto B&C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário