quinta-feira, 23 de maio de 2013

Arquitetura No Sofá: Artefacto Curitiba inaugura sua 12° Edição

          
Paulo Bacchi - CEO da Artefacto/Foto: Divulgação/No Sofá

Amanhã, 24 de maio, a Artefacto Curitiba inaugura a 12ª edição da Mostra Artefacto e lança oficialmente na cidade a marca Beach & Country com a presença do CEO Internacional Paulo Bacchi. O empresário assume o branding da Artefacto após o enorme sucesso no exterior, que colocou a marca como líder de mercado na Flórida para os principais designers, incorporadores e consumidores de Miami. Com o olhar atento aos novos tempos e respeito profundo à tradição, Paulo Bacchi segue seu trabalho no departamento de desenvolvimento de produtos focado no lançamento de novas matérias-primas e acabamentos.

Os 17 ambientes da Mostra Artefacto de Curitiba foram projetados pelos melhores e mais conceituados arquitetos da cidade, com propostas que vão do clássico ao contemporâneo, incluindo várias sugestões de uso do mobiliário 2013 da loja.


BEACH & COUNTRY
O principal objetivo da Artefacto Beach & Country é promover a harmonia entre o rústico da praia e campo e a sofisticação do modo de vida cosmopolita das grandes capitais mundiais.  Toda a concepção, design e fabricação dos móveis e acessórios fazem da marca, que será lançada oficialmente em Curitiba durante a 12ª Mostra Artefacto, referência nacional e internacional em estilo, inovação, conforto e, principalmente, bom gosto.  A manufatura e o toque artesanal demonstram a atenção aos detalhes, principal fator que compõe o valor e a qualidade Artefacto B&C. 

Nenhum comentário: