domingo, 24 de fevereiro de 2013

Festival de Curitiba divulga programação do Risorama em evento na bilheteria do ParkShoppingBarigüi


Da Redação/ No Sofá- João Nunes
Amanhã, à partir das 20h, o diretor do Festival de Curitiba, Leandro Knopfholz, recebe convidados, patrocinadores e imprensa na bilheteria do evento do ParkShoppingBarigüi, localizada no primeiro pisoNo encontro serão anunciadas as atrações que compõem a programação do Risorama 2013
Apresentado pela Heineken e Fórmula Renault, nesse ano o festival de humor comemora sua 10ª edição, consagrando o modelo e pioneirismo da ideia. Aprovado por público e artistas - que carinhosamente chamam o Risorama de colônia de férias dos humoristas -, o evento acontece novamente no ParkCultural – anexo ao ParkShoppingBarigüi – e tem Nany People e Diogo Portugal como anfitriões da festa. Entre os convidados da noite de segunda-feira também é aguardada a presença de Nany People.
Na ocasião também serão apresentados mais detalhes da super-produção do Homem Vertente, espetáculo montado especialmente para a abertura do Festival de Curitiba. Originalmente produzido na Argentina, o espetáculo vem encantando plateias em todas as cidades por onde tem passado. Contando com um elenco formado por atores, acrobatas e dançarinos, a peça reúne diversas linguagens e elementos cênicos que resultam num espetáculo único e impactante.
A peça fica em cartaz durante todo o Festival, numa arena que será construída no Parque Barigui para receber a montagem.
Festival de Curitiba No Sofá com João Nunes:
O Festival de Curitiba acontece de 26 de março a 7 de abril. Os ingressos para a Mostra 2013, Fringe, Risorama, MISHA MASH, GASTRONOMIX, DEREPENTE estão à venda nas três bilheterias próprias, instaladas no Shopping Mueller, Palladium Shopping Center e ParkShoppingBarigüi, e também pela internet, no site: www.festivaldecuritiba.com.br

Nenhum comentário: