terça-feira, 3 de julho de 2012

Na Agenda...


Novo conceito de imobiliária

**** Nesta terça-feira o mercado imobiliário de Curitiba ganha a REbrokers , um novo conceito de imobiliária, que tem como objetivo ser mais do que vendedora de casas, apartamentos, conjuntos comerciais e terrenos, mas ser referência na prestação de assessoria imobiliária, seja a consumidores finais, construtores ou incorporadores.

Com participação societária da holding controladora do grupo VCG Empreendimentos, além de empresas do ramo de construção e importação, a REbrokers vai trabalhar em três frentes: lançamentos, imóveis prontos e desenvolvimento. 
A empresa fica na Rua Carlos de Carvalho, 943, Batel, próximo à Praça de Espanha. Fone (41) 3077 8899. Parabéns aos investidores.

Primeiro SIMM


**** A Simmetria Ambienti recebe hoje, à partir das 20h, arquitetos, designers e imprensa para um brinde ao primeiro aniversário da sofisticada loja de mobiliário. Durante o coquetel, também serão revelados os primeiros colocados do Clube SIMM, um programa único e exclusivo, que valoriza os profissionais especificadores da luxuosa linha de móveis e objetos de decoração da marca. Imperdível!


Nenhum comentário: