sábado, 21 de abril de 2012

Assinado por João Nunes, lido por gente de sucesso....



**** Parabéns a hair stylist Isabel Cristina Nogueira, que troca de idade hoje e comemora com muito entusiasmo e alegria a quase finalização das obras do novo endereço do Salão de Beleza Jacques Janine By Isabel Cristina, uma das chiques franquias de Salão de Beleza que tem endereço em todo o Brasil. A nova sede de Curitiba está instalado na Avenida Visconde de Guarapuava, em frente da Igreja Santa Terezinha, no Batel.

****Três eventos de bom gosto me fez sair de casa na noite de quinta-feira e todos muito bem organizados e receptivos. A empresária Iara Siviero, leia-se Con Base, lançou a Coleção-Outono/Inverno-2012 e abriu as portas de sua maison instalada no Shopping Novo Batel, oportunidade em que recebia vips e socialites juntamente com Cíntia Vieira Peixoto, que liderou a Campanha DOE CALOR, da PROVOPAR, com um cobertor ou R$ 10,00 de doação. Boa pedida e parabéns pela iniciativa.

**** No ParkShopping Barigüi, o endereço era direcionado para a reinauguração e repaginação da Loja Tommy Hilfiger, oportunidade em que a loja recebeu muitos vips com espumante e docinhos. O convite veio para a coluna através de Aron Degtiar. Agradeço a recepção.

**** E no Hall da ExpoUnimed Curitiba na mesma noite, a anfitriã foi a fotógrafa Edna Froes, que recebia com muito glamour, luxo e sofisticação para a abertura de sua exposição Realidade Suspensa, um trabalho diferenciado no currículo, com o nome intitulado de Cinemagrafia. São fotos em movimento. A exposição permanece no local somente até amanhã. Observe a foto abaixo e saiba porque que vale à pena conferir!!  

     A coluna parabeniza mais uma vez o trabalho da competente fotógrafa Edna Froes

**** Agradecer e registrar o convite da Tema Assessoria de Comunicação, para o almoço na semana, no Restaurante Manu, por conta da visita do Chefe de Cave Dominique Demarville, para a degustação única da Safra 2004 da Veuve Clicquot. Mesmo convite recebo também para cumprir agenda em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em torno de Dominique Demarville.

**** Antes de cumprir agenda na Semana de Moda de Curitiba, vou conhecer o mais novo lançamento da PDG, no Bairro São Lourenço.Trata-se do condomínio Luzes de São Lourenço, localizado numa área de 65 mil metros quadrados, dos quais quase 20 mil metros de bosque.
O estande tem dois apartamentos decorados, com a assinatura do arquiteto Jayme Bernardo.
O Diretor Regional da PDG, André Marin é o anfitrião.


**** Agradecer a Cesta de Café da Manhá que recebí em meu adress por ocasião do sucesso da 31° Edição do Mercosuper-2012, que movimentou a região na semana passada, com feira e convenção nos espaços da Expotrade, em Pinhais. Voltaremos ao assunto.

Nenhum comentário: