Comemorando os 50 anos de atuação no mercado curitibano, a Imobiliária Cilar recebeu alguns convidados jornalistas no Restaurante Grand Cru, em Curitiba. Na oportunidade os sócios João Françolim Tomazini, Luciano Giongo Tomazini e Paulo Cesar Fraresso falaram sobre o histórico da empresa, que tem como referência o atendimento customizado à seus clientes. “Optamos pela excelência, e isso que fez com que a Cilar crescesse de forma sólida. A confiança na nossa marca é o principal ativo da empresa” destaca Françolim.
Na oportunidade, Marilda Précoma, da Agência Segmento, apresentou a nova campanha institucional da marca que tem como principal atrativo a confiança. “Para uma empresa como a Cilar, não poderíamos ter outra palavra para consolidar todos esses anos de trabalho”, destaca.
A Imobiliária Cilar é credenciada em todos os órgãos que envolvem o setor: CRECI, SECOVI- PR e a Câmara de Valores Imobiliários. A empresa é 100% paranaense e tem uma forte atuação na área social, participando da Rede Solidária, por meio da Rede Imóveis, promove e apoia ações beneficentes a instituições como o Hospital Pequeno Príncipe, Socorro aos Necessitados, FEPE e AFECE. A coluna agradece o convite e foi uma oportunidade muito animadora pela troca de conhecimentos, de informações e a certeza da credibilidade e da seriedade com que a Imobiliária Cilar vem atuando nos ùtimos 50 anos.
João Françolim Tomazini: "Optamos pela excelência" Fotos: Divulgação/No Sofá
Marilda Précoma, da Agência Segmento, apresent todo o novo layout da Cilar- 50 anos
Entre os convidados, o brinde pelos 50 anos de uma empresa séria, competente e atuante no mercado imobiliário de Curitiba. O serviço de atendimento do Restaurante Grand Cru também merece todo o destaque da coluna de João Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário