O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!
segunda-feira, 12 de março de 2012
Revista Place Curitiba revoluciona a maneira de produzir conteúdo
A revista estreia esse mês e será lançada em festa na Liqüe Club
A Revista Place Curitiba chega ao mercado paranaense esbanjando inovação. Matérias com conteúdo, ricas em imagem e com uma diagramação contemporânea são algumas das qualidades que a publicação oferece.Com uma tiragem de 20 mil exemplares e distribuição gratuita etiquetada em mailing para empresários e formadores de opinião classe A, a revista aborda uma diversidade de assuntos, como moda, viagens, tendências, cultura, celebridades, decoração, entre outros. Além de contar com um time de peso que recheia a revista com conteúdo e opinião por meio de suas colunas. O jornalista, publicitário e colunista Pierpaolo Nota, juntamente com a jornalista, escritora e editora Iza Zilli entram como colunistas sociais. Profissional do mesmo segmento, Melissa Mussi, que atua como assessora de imprensa há 7 anos no mercado de arquitetura e decoração, comenta sobre projetos e tendências da área, enquanto o professor de educação física Igor Andrade fala sobre saúde e beleza.Ainda, um requintado projeto residencial com 600 m², executado pela sofisticada arquiteta curitibana Carla Kiss, ganha 3 páginas e matéria exclusiva na primeira edição. E para os amantes da tecnologia que não abrem mão da praticidade, o exemplar estará disponível gratuitamente na App Store.
O principal foco da revista é seu público consumidor e, para satisfazê-lo, nada melhor que convidar os leitores para participarem das reuniões de elaboração e decisão de pautas, criando assim uma relação ímpar entre leitores e redação. Proposta que traz uma dinâmica única à publicação e potencializa os resultados para os anunciantes.“O objetivo destas reuniões é fazer com que estas pessoas participem ativamente do produto, sugerindo assuntos para serem abordados por nossa redação. É uma forma de também estarmos sempre com novidades e tendências do mercado atual em diversos segmentos atendendo sempre nossos leitores”, explica o empresário Bruno Macarini, que esta à frente da revista. Para comemorar o lançamento da primeira edição, na quinta-feira,dia 15, será realizada uma festa na Liqüe Club, em Curitiba. Entre o seleto grupo de convidados está a atriz curitibana Adriana Birolli, no ar como Patrícia na novela global Fina Estampa, e que estreia como capa da edição número um revista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário