Em uma mescla entre o casual, chique, contemporâneo e clássico, a Richards apresentará a sua coleção de outono / inverno 2012, amanhã, entre 16h e 21h30, na loja localizada no ParkShoppingBarigüi.
As novidades da marca antecipam o que veremos nas ruas, durante os próximos meses. A integração entre os curitibanos vestindo peças inspiradas na modernidade de Nova York, com o mar dos portos escandinavos. Tudo para resultar em produções extremamente elegantes.
Fonte: Leo Tramontin
Fonte: Leo Tramontin
As contemporâneas da Richards
A coleção feminina de outono/inverno da Richards está com uma atitude assumidamente menos casual e mais chique. Com foco especial em matérias-primas nobres como a seda e o couro. O feminino organiza a coleção de forma bem definida, por quatro temas.
A alfaiataria revive modelos clássicos masculinos em Business Traveller, como o colete e o blazer de botões cruzados, aproximando tradição e tendência, visual de trabalho e detalhes cheios de bossa.
A atitude mais arrumada permeia todos os grupos, e é facilmente percebida em Urban Luxe, inspirada em grandes metrópoles cosmopolitas. Neste grupo temos o brilho discreto das sedas como carro-chefe.
New York e as cores outonais aparecem no que a marca denomina Park Slop. O charmoso cantinho verde do Brooklin, reunindo cashmere, o merino e os veludos coloridos.
Para esquentar a eterna inspiração navy, tricots diferenciados integram Seaport, junto com o jeans, os xadrezes e os siders.
Atitude masculina que vai do casual ao chique
A direção da coleção masculina é de uma atitude contemporânea, chique, porém casual. O moderno caminha junto com um twist tropical, sugerindo propostas de looks com altos teores de personalidades. A coleção masculina está delimitada em cinco temas.
A inspiração do Bussiness Traveller vem do dia a dia do homem bem-sucedido que vive na “ponte-aérea”, seja no Brasil ou no exterior. A peça-chave é o blazer, com tecidos ricos em textura como tweeds com padronagens. O veludo e o algodão lixado podem ser usados com calças de lã fria ou veludo.
Em Brooklyn Bridge esta inspiração das folhagens das árvores dos parques de Nova York. O veludo da camisaria assume uma importância maior. Na paleta de cores, tons terrosos, como marrom, camelo e vermelho.
Para quem gosta de casual chic, a linha Convoy Studio reflete o homem que é um profissional cosmopolita. Ele pode estar confortável para trabalhar em seu estúdio em casa, mas bem apresentado para uma reunião de trabalho.
A inspiração de Seaport está em um porto escandinavo, frio com mar escuro. A cor accent do tema é o bordô e o carro-chefe são as calças jeans, com lavagem bruta e até super destroyer. Os tricôs trabalhados e as jaquetas também estão presentes nesta linha.
Os shorts e as t-shirts silkadas podem ser conferidas em Seascape. A cor fundamental é o verde petróleo, representando as águas frias desta época do ano.
Serviço:
Richards - ParkShoppingBarigüi. Piso térreo
Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Ecoville.
Telefone: (41) 3317.6993
Dia 13 de março - 16h às 21h30
Nenhum comentário:
Postar um comentário