sábado, 9 de julho de 2011

Lançamento de Luxo em Curitiba, marca o final de semana...

Helicópteros Robinson. Foto: Divulgação/No Sofá


Helicópteros Robinson. Foto: Divulgação/ No Sofá



Cirrus Aircraft. Foto: Divulgação/No Sofá

O "Cirrus Road Show Consórcio Unilance" acontece hoje e amanhã, com apresentação de modelos de avião e helicóptero no andar da Avalon, no Aeroporto Bacacheri...

**** De olho no mercado de empresários de alto poder aquisitivo dispostos a reduzir gastos com passagens aéreas ou mesmo chegar à casa de praia em menos tempo, empresas de consórcios já oferecem bens considerados de luxo, como aviões executivos e helicópteros. O Consórcio Unilance é uma destas empresas cuja idéia é "popularizar" a compra de aeronaves executivas, principalmete para empresários em ascensão, já que os preços dos modelos oferecidos não ficam distantes da realidade de muitos.


Pensando niso, a Unilance realizará neste final de semana, o "Ciruus Road Show", das 10 às 17 horas, no hangar da Avalon, número 33, no Aeroporto Bacacheri. Lá os interessados terão uma oportunidade de conhecer as aeronaves de perto, saber detalhes técnicos, ver demonstrações e etc...Poderão também conhecer o Consórcio de Aeronaves Unilance, adquirindo cotas de aviões ou helicópteros. Estarão em esposições os aviões que aparecem nas fotos desta matéria. Agradeço o convite...Um luxo só!!!














Nenhum comentário: