terça-feira, 11 de agosto de 2015

Nomaa Hotel traz à Curitiba sofisticação em arquitetura


Com projeto assinado por Smolka Arquitetura e design de interiores de Fernanda Cassou, hotel boutique mostra ricos detalhes em peças e acabamentos
O mais novo empreendimento boutique de Curitiba, o Nomaa Hotel, está localizado em um dos bairros mais nobres da capital paranaense e se destaca por sua estrutura imponente e alinhada. A esquina da rua Gutemberg com a Ângelo Sampaio, no mês de julho ganhou seu mais novo local de descanso e boa gastronomia.
Seguindo uma linha contemporânea e sofisticada, o primeiro hotel cinco estrelas da cidade tem seu projeto arquitetônico assinado pelo escritório paranaense Smolka Arquitetura, e design de interiores criado por Fernanda Cassou. Móveis e peças assinadas por alguns dos maiores designers nacionais e internacionais dão autenticidade e personalidade própria ao Nomaa: Sergio Rodrigues, Flavio de Carvalho, Pedro Useche, Hans Wagner, Jader Almeida, Charles Eanes, Eero Saarinen, Cintia Gomes, Fetiche, Zanini de Zanine, Roberto Hercowitz, Mariana Betting, Harry Bertoia, Roberto Negrete, Fetiche Design são alguns destaques. Fotos clicadas por André Nacli preenchem com charme e leveza as paredes do hotel.
Gerando um equilíbrio refinado entre peças de couro, nogueira e o mármore Branco Paraná, o Nomaa Hotel demonstra cuidado e preferência por matérias primas da região. “Esta mistura reflete uma Curitiba cosmopolita e surpreendente, mostrando uma preocupação de estarmos sempre ligados às nossas raízes”, comenta a arquiteta Fernanda Cassou.
Ao todo são 42 apartamentos especialmente desenvolvidos para uma hospedagem inovadora e descomplicada, trazendo conectividade e serviços personalizados com detalhes que incluem excelência na iluminação e tecnologia de ponta para melhor receber seu público.
Os quartos são segmentados em quatro categorias: 
Max, com 25 m², Vitra e Magnum, ambas com 37m², e as suítes Ático, com 91m² e uma vista privilegiada da cidade de Curitiba, por meio de uma sala de estar, terraço privativo e banheira de imersão. Nas quatro categorias são disponibilizados smartTVs 46’’, enxovais de algodão egípcio da Trussardi, um sofisticado menu de travesseiros, cafeteira Nespresso, amenities exclusivos, frigobar gourmet, além de um iPad concierge por dormitório com um exclusivo programa que permite ao hóspede fazer qualquer solicitação pelo aplicativo, desde a reserva no restaurante a um tratamento no spa ou mesmo a preparação do carro para o cliente que está de saída, tudo isso sem a necessidade do contato telefônico, se assim ele desejar.
O Nomaa ainda traz de volta à cena de Curitiba o celebrado Chef Lênin Palhano, que será o titular do restaurante do hotel, o Nomade, também aberto a quem não está hospedado. 
Moradores de Curitiba, além dos hóspedes, também poderão dispor do spa Gaya Bem-Estar, com sala exclusiva e os melhores tratamentos. Academia com equipamentos da marca Precor com acesso à internet, exclusivo espaço co-working e equipada sala de reuniões completam a estrutura do empreendimento. O hotel boutique ainda é pet friendly e dispõe de outros serviços que facilitam a vida do visitante como o abre-leito, arrumação de malas, bicicletas elétricas, lavanderia e pequenos ajustes de roupa.
“Criamos um ponto de encontro de pessoas independentes que apreciam detalhes por meio da arte. Acredito que trouxemos para a cidade algo novo, sofisticado e confortável”, comenta a diretora do hotel Carolina Nacli.
    Fotos de André Nacli para No Sofá - Destaque do Restaurante Nomade

Nenhum comentário: