terça-feira, 11 de agosto de 2015

Inovação, diferencial e qualidade: Marss feel it é destaque na coluna No Sofá com João Nunes

   Marss Feel it: O diferencial de marca de óculos solares e de grau
Marca paranaense lança ainda uma variedade de relógios e acessórios para um público diferenciado e de bom gosto
Por João Nunes/da Redação de No Sofá


Seja inverno ou verão,​ ​se tem um acessório indispensável é óculos escuro. Além de proteger os olhos contra os raios solares prejudiciais a nossa visão,  dá aquele toque e charme para qualquer look.  Sabendo disso, Curitiba ganhou a marca de óculos solares e de grau- Marss feel it e lançou linha exclusiva para comercializar em dois endereços na capital paranaense: dois quiosques; um no Shopping Curitiba e outro no Shopping Estação.

A Marss tem um design moderno e diversificado, combinando estilo, personalidade e cor através dos óculos com armações feitas com materiais nobres e de alta qualidade, preparados para atender as necessidades de todos os públicos. A Marss tem modelos desde os clássicos até os mais tradicionais, passando pelos mais ousados e extravagantes, do redondo pequeno ao quadrado com armação grande, sem perder o brilho e a sofisticação que é a marca registrada da Marss Feel It.

Além disso, a marca vem desenvolvendo parcerias com estilistas, personalidades e marcas, desenvolvendo criações CO-BRAND, melhorando na qualidade e inovando sempre os produtos, elevando e atraindo olhares para mais clientes.

A elaboração dos modelos de óculos da Marss é definida com base na experiência dos empresários no segmento e trazem um óculos que fica bom na maioria dos rostos, tanto masculino como feminino. A marca abrange um público de todas as idades e tribos e dispõe de várias cores, tamanhos e formatos de armações e cores variadas de lentes. Modelos infantis, com personalidade, lentes de alta qualidade e resistência, para pessoas mais sofisticadas e exigentes, modelos com o design mais arrojado e elegante, e para o público jovem, com peças que acompanham tendências e seguem a moda sem perder a identidade. A Marss está preparada atrair clientes de todas as faixas etárias, homens e mulheres que valorizam inovação, qualidade e preço justo.




SERVIÇO NO SOFÁ:

Marss Feel it-
Quiosque Shopping Estação - Piso Térreo- frente da Vivo
Quiosque Shopping Curitiba - Piso L1- frente da Livrarias Curitiba

Nenhum comentário: