terça-feira, 19 de maio de 2015

No Sofá: Amado Batista apresenta seus grandes sucessos nesta quinta-feira, no Teatro Positivo

Amado Batista apresenta seus grandes sucessos nesta quinta-feira, no Teatro Positivo

Um dos principais representantes da música romântica brasileira, o cantor goiano Amado Batista faz show em Curitiba nesta quinta-feira (21) no grande auditório do Teatro Positivo. O show da turnê que leva o mesmo nome do cantor, promete animar o público com um repertório voltado para os seus grandes sucessos nestes 40 anos de estrada. Assinado pela Multi Eventos Promoções, o show terá um set list  voltado para as canções que consagraram a bem-sucedida carreira do cantor, como Princesa, Amor Perfeito, Meu Ex Amor e Cuida de Mim, Folha Seca, Carta Sobre a Mesa, Seresteiro das Noites, O Julgamento, entre tantas outras.

Aos 63 anos, Amado Batista completa 40 anos de uma carreira que o consagrou como um dos  artistas mais populares do Brasil. Durante essa trajetória, o cantor gravou 32 discos e vendeu mais de 30 milhões de cópias. Um marco importante para o goiano que veio de origem simples, mas movido pela paixão por música, onde iniciou o seu contato com o meio aos 6 anos, quando ganhou uma gaita e aos 15 anos aprendeu a tocar violão. Sempre foi fã de Roberto Carlos, dos cantores da Jovem Guarda e dos Beatles. Em 1975 gravou seu primeiro disco pela gravadora "Chororó" e depois do grande sucesso nunca mais parou.

SERVIÇO NO SOFÁ: 

Show Amado Batista
Data: 21 de maio de 2015
Horário: Abertura teatro: 20h / Início show: 21 horas
Local: Teatro Positivo (Pedro Viriato Parigot de Souza,5300) Curitiba PR
Duração:01h30m
Classificação etária: Livre
Realização: Multi Eventos Promoções
Ingressos: Os valores variam de R$ 86,00 a meia-entrada a R$ 446,00 a inteira. O preço varia de acordo com o setor.
* Meia-entrada  é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.
*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Assinantes Gazeta do Povo, Tenistas da Federação Paranaense de Tênis, Associados do Santa Mônica Clube de Campo, Clube de benefícios do Teatro Positivo e na apresentação do Bônus Flyer.

Informações: 41 3315-0808 ou Site Disk Ingressos

Nenhum comentário: