terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Tendências para o inverno foram apresentadas em desfile do Curso de Design de Moda do Centro Europeu



   Celinha Buschler e Vânia Schwertner (supervisoras do curso de moda do Centro Europeu e Carlos Sandrini (Presidente do Centro Europeu)
Foto: Divulgação/No Sofá

 Evento mostrou looks comerciais e conceituais, antecipando as novidades para 2014

Os formandos do Curso de Design de Moda do Centro Europeu realizaram nesta terça-feira, dia 10, um desfile exclusivo para apresentar as principais tendências da moda para o próximo inverno, produzidas durante o curso. 

Para as supervisoras do curso, Celinha Buschler e Vânia Schwertner, o foco do desfile foi antecipar novidades que em breve estarão nas ruas, baseadas no que ela chama de mitos modernos.
O desfile mostrou peças dos 38 alunos que se formaram nesta etapa, muitos já atuando no mundo da moda, o que Vânia Schwertner considera um dos diferenciais do curso. 

“Além da carga horária ampliada e qualidade de ensino, nosso curso forma profissionais prontos para atuar no mercado não somente de design de moda, como também em carreiras correlatas como visagismo, personal stylist, produção e vitrinismo. Estamos sempre atentos ao mercado e o resultado final é fantástico”, conclui.
 

Nenhum comentário: