A publicação entra em circulação a partir desta semana, com as novidades e tendências da primavera-verão
A Revista PKB, publicação oficial do ParkShoppingBarigüi, chega a sua 10ª edição, com muitas novidades para seus leitores. Com circulação a partir desta semana, a revista completa dois anos apresentando as tendências da primavera-verão, com ênfase para os grafismos e estampas, e lança a seção Eventos PKB, assinada pelo blogueiro curitibano Marcos Slaviero.
“A 10ª edição da Revista PKB marca os 10 anos de ParkShoppingBarigüi, que será comemorado em novembro, por isso foi preparada com muito carinho como forma de presentear nossos clientes ”, afirmou a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy. A 10ª edição da Revista PKB traz como colaboradores o renomado stylist Márcio Banfi e os amigos Felipe Follador e Pedro Pontoni, sócios da agência Bubble Assessoria Criativa, que trabalharam na produção do belo editorial Fresh Colors.
Além disso, a Revista PKB está recheada com dicas de moda, como na seção trends com opções de estilo para homens, mulheres e crianças. Já na seção cult, o assunto é o modelo retrô, presente não apenas no vestuário, mas também na decoração da casa daqueles que admiram estes clássicos. Para a arquiteta Priscila Sell Jansen, do Cosmopolita Arquitetura, “o retrô já virou um nicho de mercado, um estilo de design”. Na seção away, dicas dos melhores hotéis de luxo, que oferecem aos hóspedes uma integração com a natureza e belas paisagens de vários países. Completa a edição uma entrevista especial com o badalado chef Rodrigo Oliveira, responsável pela cozinha do restaurante paulistano Mocotó.
Com distribuição dirigida, periodicidade trimestral e tiragem de 10 mil exemplares, a Revista PKB possui versão para iPad e outra versão digital, disponível no site do shopping (www.parkshoppingbarigui.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário