Foto: Divulgação/No Sofá
Todos os salões irão participar da campanha Outubro Rosa, com renda revertida para o Hospital Erasto Gaertner
A campanha Outubro Rosa, lançada na noite da última quinta-feira, 26, pelo Presidente da rede Lady&Lord, Kyrlei Boff, e pela superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Claudiane Minari, terá engajamento das 12 unidades, distribuídas no Paraná e Santa Catarina, para a venda dos bonecos ecológicos Wilson e Wendy, pelo valor R$ 12,00.
A renda será revertida integralmente para o Hospital Erasto Gaertner. A médica Claudiane Minari agradeceu o Lady&Lord por passar a integrar a corrente de solidariedade. “Os bonecos ecológicos simbolizam a luta de milhares de pacientes contra o câncer já que depois da doença vencida, a saúde se reestabelece e os cabelos renascem”, disse a superintendente do hospital que recebe mil pacientes por dia.
O presidente da rede Lady&Lord, Kyrlei Boff, destacou o amadurecimento da empresa, que neste mês de setembro, completa 30 anos de atividade com a campanha Outubro Rosa, que tem a finalidade de colaborar com o Hospital Erasto Gaertner e disseminar junto às clientes a importância da prevenção do câncer de mama.
Os 30 anos da rede Lady&Lord foram celebrados com a exibição de um vídeo construído com a participação dos profissionais da rede.
O diretor
de Desenvolvimento Organizacional da rede Lady&Lord, Danilo
Ribeiro, lembrou que a marca está trabalhando para ter cada vez mais
inovações e serviços, com o já reconhecido padrão de qualidade. Para o
lançamento da campanha, o Lady&Lord contou com o apoio do Hospital
Erasto Gaertner, Pós Mídia e dos patrocinadores KIA UNIKA do Grupo
Barigui, KEUNE, Câmara da Mulher Empreendedora, Fecomércio do PR e
Passion Du Chocolat. A coluna agradece o convite e apoia a iniciativa da campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário