A campanha, patrocinada pela Petrobras, acontece em bares e restaurantes
e incentiva a conscientização da boa conduta no trânsito, com alerta para os perigos de beber e dirigirDa Redação/João Nunes/ Jornalista
O Grupo RIC Paraná lança nesta sexta-feira (01) em Curitiba o Projeto
“Na Direção Certa”. A campanha, patrocinada pela Petrobras, incentiva à
conscientização da boa conduta no trânsito, com alerta para os perigos
de beber e dirigir.
O projeto tem duração de três meses e vai orientar
jovens frequentadores de bares e restaurantes das cidades de Londrina,
Maringá, Cascavel e Curitiba.
“Nossa
preocupação é que os jovens condutores entre 18 e 25 anos estão, cada
vez mais cedo, se envolvendo em acidentes de trânsito. É nosso papel,
enquanto Grupo de Comunicação, formarmos uma rede de trabalho para
ajudar a preservar vidas e também a reduzir as estatísticas”, explica o
presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli.
AÇÃO
– Durante a abordagem os promotores orientam sobre as consequências da
ingestão de álcool associada ao trânsito, realizam jogos interativos e
distribuem material informativo. As blitz acontecem simultaneamente nas
cidades, entre quinta-feira e domingo.
Durante
o período de realização do projeto as plataformas do Grupo RIC (RICTV
Record, Jovem Pan FM, Portal RIC Mais, Revista Top View e its) vão inserir conteúdo sobre trânsito na programação e publicações.
SERVIÇO NO SOFÁ:
Lançamento Projeto “Na Direção Certa”
Data: 01/11
Horário: 9h
Local: Bristol Dobly Brasil 500 Hotel
Endereço: Rua Desembargador Motta, n° 1499 Centro Curitiba-PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário