Escrito e fotografado pelo estilista, livro conta detalhes de suas viagens por Nova York, Londres, Paris e Tóquio
O ParkShoppingBarigüi recebe amanhã um dos principais estilistas do Brasil, Alexandre Hercovitch. O paulistano, que neste ano comemora 20 anos de carreira, vem a Curitiba para o lançamento do ‘O Guia de Viagem de Alexandre Herchcovitch – Nova York, Londres, Paris e Tóquio’ produzido pela Pulp Edições. O lançamento será em frente à loja FNAC a partir das 19h30.
Hercovitch ganhou o mundo com suas criações, inclusive no mercado internacional, e entre tantos compromissos encontrou tempo para um novo projeto. Criativo e versátil, assim como em suas coleções, o estilista caprichou em cada detalhe do guia, selecionando dicas garimpadas pessoalmente por ele, para o leitor viajante que deseja conhecer essas quatro cidades sob o olhar de quem entende não apenas de moda. O livro reúne verdadeiros achados e farão da experiência de visitar Nova York, Londres, Paris e Tóquio, um fato inesquecível, inusitado, diferente.
“O interessante do livro é mostrar o que nenhum outro guia de viagens tradicional aborda. Para ter uma ideia, não falo de nenhum ponto turístico conhecido, mas daquela loja com peças e promoções imperdíveis, que a maioria dos turistas, provavelmente passaria batido, mas dentro reserva grandes surpresas. O mesmo vale para restaurantes, bares, passeios, entre outras dicas”, explica o autor.
Por esse motivo, o Guia de Viagem de Alexandre Herchcovitch é indicado tanto para quem viaja pela primeira vez a essas cidades como para quem já as conhece, e que certamente terá uma nova e agradável experiência seguindo os seus passos.
Outra curiosidade do livro é que todas as fotos foram feitas pelo próprio autor, que mesmo tendo um vasto arquivo pessoal de imagens, resultado de tantas viagens, resolveu viajar para todos os locais novamente, a fim de trazer ao leitor fotos atuais e pensadas especialmente para o guia.
SOBRE O AUTOR
Alexandre Herchcovitch é estilista, paulistano e comemora, este ano, duas décadas de uma carreira de sucesso. Nascido em julho de 1971, é formado pela Faculdade de Moda Santa Marcelina desde 1990, mesmo ano em que lançou a primeira versão da etiqueta de sua marca, com o logotipo que carregava sua assinatura ladeada por dois crânios, e com foco principal em camisetas e roupas especiais para shows. De lá para cá, cresceram não somente as coleções, apresentadas no Calendário Oficial de Moda Brasileira – São Paulo Fashion Week, e Semana de Moda de Nova York, mas também os produtos licenciados e o reconhecimento nacional e internacional.
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