domingo, 1 de setembro de 2013

Profissionais da Mostra Artefacto recebem Prêmio nacional....

A 6ª edição do Prêmio Top 100 KAZA  premiou 100 profissionais colocados entre os melhores do país numa avaliação feita pelo próprio mercado com mais de 30.000 participantes. O evento aconteceu neste final de semana, de 29 de agosto a 01 de setembro, num resort na Bahia. Neste time estão seis escritórios paranaenses que participam da Mostra Artefacto de Decoração: Sérgio Valliatti e Luciana Patrão, Ivan Wodzinski, Margit Soares, Elaine Zanon e Claudia Machado e Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande.

Para Ingrid Moskalewski, gerente comercial da Artefacto Curitiba, o Prêmio representa uma forma de incentivar o mercado local a  alcançar uma projeção nacional e tornar acessível a um público mais amplo o que tem se realizado em termos de decoração no Paraná. “É também uma forma de contribuir para a profissionalização do mercado e das lojas. Para os clientes são muitas vantagens como segurança, bons produtos e serviços”, completa Ingrid.

A Artefacto, que além de participar da premiação do Top 100, tem seu próprio programa de fidelização e realiza uma seleção de profissionais que estão alinhados com o conceito da marca de design, performance e valor.  A Mostra Artefacto possibilita que os clientes experimentem seus projetos fisicamente tendo contato com projetos de iluminação, marcenaria, revestimentos e outros materiais.e assim traz o que de melhor pode ser feito nos interiores e jardins das casas contemporâneas”, finaliza Ingrid.

Sobre o Prêmio:
O PrêmioTOP 100 KAZA apresenta e valoriza os mais atuantes arquitetos e designers de interiores do Brasil que se destacaram durante o ano pela avaliação do mercado. Em parceria com 18 importantes associações de lojistas, o TOP 100 reúne mais de 30.000 profissionais e cerca de 700 lojas do segmento. Participam da edição os Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul (capital e interior), Santa Catarina, São Paulo (capital e interior) e Sergipe.

Vencedores Paraná:
Sérgio Valliatti e Luciana Patrão
Ivan Wodzinski
Jayme Bernardo
Margit Soares
Eduardo Mourão
Elaine Zanon e Claudia Machado
Jocymara Nicolau e Andréa Posonski
Yara Mendes
Caroline Bollmann
Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande

Nenhum comentário: