sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Coluna By João Nunes....

"O tempo pode extinguir ligeira chama, mais não os vulcões" - Antônio Feliciano de Castilho

**** A coluna  deseja votos de muitas felicidades, saúde e sempre grandes realizações ao empresário Hermes Schultz, leia-se Moss para Casa, que ontem comemorou animada troca de idade, que depois dos compromissos da agenda lotada, uniu-se ao lado da família para os discretos festejos. Parabéns!!

**** A Gap, uma das mais conhecidas marcas estrangeiras, chegou ao Brasil. A grife vai abrir a primeira loja no Shopping JK Iguatemi, um dos mais luxuosos da cidade de São Paulo, no dia 26 de setembro e, em outubro, inaugura outra unidade no Shopping Morumbi, também na capital paulista. A coluna já recebeu o convite para a inauguração. A coluna também recebeu, junto ao convite, a última edição da Revista Pais & Filhos com matérias assinadas pelo jornalista Xico Gonçalves em referência a loja.

Arte da Culinária....


**** Repercute a premiação dos restaurantes coordenada pela revista inglesa "Restaurant", que primeira vez realizou a cerimônia no continente sul-amaricano. O evento, em Lima, indicou o chef do D.O.M., Alex Atala, como o segundo melhor da América Latina. O restaurante paulista também recebeu o prêmio S.Pellegrino de melhor do Brasil. O número um da América do Sul é o peruano Astrid y Gastón, do chef Gastón Acurio, confirmando a tradição da culinária do país.
Ainda falando do Brasil, outras casas conseguiram boas colocações. Entre elas, o Maní, de Helena Rizzo, que ocupou o 5° lugar, e Roberta Sudbrack ficou na posição de número 10.

**** Por aqui, o grande movimento da semana concentra-se nas operações do empresário Salomão Soifer e sua trupe. Ontem o Shopping Mueller comemorou trinta anos de existência e abriu as portas na parte da manhã com muitas ações por todos os corredores do mais tradicional shopping center de Curitiba, até a meia noite. Para celebrar o aniversário de 30 anos do Shopping, a Revista Vogue promoveu a Vogue Fashion's Night Out- 2013/Curitiba- primeira vez que a tradicional festa da Revista Vogue sai do eixo Rio-São Paulo. Foi um dia inteiro de moda, tendências e novidades nas lojas e nos corredores do shopping. E foi um sucesso. A noite foi oferecido um coquetel para convidados especiais e lojistas e finalizou com a apresentação da Banda Sambô, um show à parte!! Parabéns Shopping Mueller. 

**** Na sequência, a inauguração do Pátio Batel, no dia 10 de setembro de 2013, ao meio dia, abre-se as portas para a cidade, aquele que promete ser o mais completo centro de compras com mix de marcas brasileiras e internacionais. Proprietário do empreendimento, o Grupo Soifer reforça que a intenção não é ter um espaço voltado apenas para o consumo de luxo, mais sim, o equilíbrio entre as marcas brasileiras  e internacionais é uma das apostas para agradar os curitibanos. No dia 9 de setembro, na segunda-feira, a imprensa será recebida com evento na parte da manhã, com agenda que deverá se estender por toda a semana, marcado pelos eventos particulares de cada lojista, com o propósito de atrair as diferenças, já desde a inauguração. 

    Parabéns Salomão Soifer, que recebe a imprensa para o evento Preview Pátio Batel no dia 9, a partir das 9 horas da manhã. Na foto com o empresário Valdemar Iódice, que vai abrir loja no empreendimento

**** A coluna recebe convite do casal de empresários Loizane e Clair Milani, para participar do coquetel hoje na Casa Cor, no Espaço Bom Gourmet by Todeschini, das Lojas Todeschini Alto da XV e Stresser, captaneado pelo simpático casal.

**** Até domingo ocorre a etapa final da Mostra Paranaense de Dança 2013, promovido pela Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra. A abertura é hoje, às 20 horas, no Guairinha. A coluna agradece o convite.

Nenhum comentário: