terça-feira, 23 de abril de 2013

Uso de assessoria de imprensa como ferramenta de marketing é tema de encontro do Centro Europeu


A especialista em comunicação empresarial, Jaqueline Pereira, apresentará estratégias criativas para o relacionamento com a imprensa. Evento acontece amanhã


Da Redação/ No Sofá

Como utilizar a assessoria de imprensa para potencializar as ações de marketing das empresas? Que estratégias e ferramentas podem aumentar a visibilidade nos meios de comunicação? Essas e outras perguntas serão respondidas no encontro “Assessoria de Imprensa como Ferramenta de Marketing”, promovido pelo curso de Full Marketing do Centro Europeu e a Ponto Pessoal, amanhã,24, em Curitiba. O encontro será conduzido pela especialista em comunicação empresarial, Jaqueline Pereira, que também é professora do curso de Full Marketing.

Durante o evento, Jaqueline irá apresentar as estratégias criativas para a interação profissional com a imprensa, identificação e criação de oportunidades para alcançar visibilidade nos veículos de comunicação. A ação faz parte do “Ponto de Encontro”, que acontece todos os meses e traz para discussão temas relacionados a comunicação e marketing.

“A proposta é difundir estratégias que permitam a adaptação das ações de imprensa, que funcionam para as grandes organizações, à realidade dos pequenos negócios, que carecem de orçamento para investir continuamente na área de marketing”, diz Jaqueline.

A palestra acontece às 19h30, na Livraria Cultura. As inscrições podem ser feitas pelo sitewww.pontopessoal.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3045.9943 ou pelo e-mailfalecom@pontopessoal.com.br.


Serviço No Sofá:

Palestra “Assessoria de Imprensa como Ferramenta de Marketing”
Data: 24 de abril (quarta-feira).
Horário: 19h30
Local: Livraria Cultura - Shopping Curitiba - rua Brigadeiro Franco, 2300 Loja 306
Inscrições: www.pontopessoal.com.br 
Contato: falecom@pontopessoal.com.br ou 3045.9943

Nenhum comentário: