Empreendimento da Multiplan disputou com case na categoria Expansão e Revitalização
Jacqueline Vieira de Lemos (superintendente do ParkshoppingBarigüi), Edson Piaggio (coordenador estadual da Abrasce) e Silvia Pires Omairy (gerente de marketing do shopping)
Foto: Divulgação/No Sofá
O ParkShoppingBarigüi conquistou na noite da última segunda-feira, 15, o 1º lugar na categoria Expansão e Revitalização do Prêmio Abrasce 2012 com o case da sua expansão de lojas, que neste mês completa dois anos desde a inauguração. A premiação, a mais importante do setor, aconteceu no 12º Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
“A expansão do ParkShoppingBarigüi completa dois anos de inauguração neste mês e nada melhor do que este prêmio para coroar um grande feito”, destaca Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShoppingBarigüi.
Além do Prêmio Abrasce, Jacqueline Vieira de Lemos foi indicada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) como Personalidade de Marketing 2012. O prêmio será entregue em 22 de novembro e a coluna de João Nunes estará acompanhando. Parabéns!!
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário