sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Na minha mesa....

**** Quero agradecer a caixinha de degustação enviada pela assessoria de imprensa da Bella Brigadeiros, deliciosos, maravilhosos. Parabéns antecipado pelo primeiro ano da Bella Brigadeiros e muito sucesso para Isabela Sarolli e Letícia Biccas.

**** Já está em minha mesa a Revista Folha Top of Mind 2012 que revela as empresas mais lembradas em 50 categorias empresarias.

****Convite para prestigiar o Jantar de Entrega do Prêmio das Melhores Empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul-2012. A premiação é realizada pela tradicional e competente Revista Amanhã e o jantar será realizado no dia 22 de novembro, à partir das 19 horas no Salão Leopoldina da tradicional Associação Leopoldina Juvenil, na capital gaúcha.
Estarei lá e agradeço o convite.

****Agradeço o convite recebido para estar ontem em Blumenau, em Santa Catarina, por ocasião da  Mostra Moda- Outubro Rosa, desfile de moda em benefício da Rede Feminina de Combate ao Câncer daquele município. O desfile aconteceu no Blumenau Norte Shopping e o convite veio do jornalista e confrade Gustavo Siqueira. Agradeço o convite.

**** A movimentação em São Paulo nesta semana é por conta da 27° edição do Salão do Automóvel, liderado pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, contando com Marcelo Vital Brazil. Os recantos do Anhembí foram montados de forma atraente e estão realmente muito arrojados, apresentando número recorde de expositores. Os estandes das marcas são grandiosos e trazem as tendências mundiais do setor, com muitos carros brancos e pinturas acetinadas. No espaço da Mercedes-Benz chamam muita atenção os conversíveis. Na BMW, as bicicletas da grife, muito atraentes, foram colocadas juntos aos veículos expostos. Entre as pessoas de notória evidência, circulava pelos corredores, o empresário Alexandre Grendene.

**** Dilma Rousseff participou da abertura oficial do Salão- essa foi a primeira vez que um presidente do Brasil esteve presente na cerimônia. No encontro com representantes do setor automotivo, Dilma anunciou a prorrogação da redução da alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).

**** Os três anos da morte de Mercedes Sosa, completados no início deste mês, serão lembrados no espetáculo "Blanca Canta La Negra", no qual a intérprete Blanca Queiroga apresenta canções  imortalizadas na voz da cantora argentina, conhecida como "La Negra". Agradeço o convite.

Nenhum comentário: