O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Beauty Color lança novidades na Beauty Fair, São Paulo
Novidades na Beauty Fair no final de semana em São Paulo
Cores Primavera/Verão traduzem tendências internacionais e a linha Make up traz novas embalagens adaptadas para público consumidor de supermercados e lojas de departamento
A Beauty Color, uma das marcas de cosméticos mais importantes do Brasil, separou algumas novidades para apresentar aos visitantes da Beauty Fair (8 a 11 de setembro) em primeira mão. Os participantes da feira poderão conferir as cores Primavera Verão da linha Pin Up e a coleção LED de esmaltes, bem como o novo formato de embalagem de toda linha Make up Beauty Color.
Inspirada nas tendências da moda internacional, a linha Pin Up Primavera Verão traz oito opções de cores que oferecem possibilidade de variar o estilo de acordo com a ocasião e personalidade do momento. “O esmalte vem sendo usado não apenas como acessório de moda, mas também como uma forma da mulher mais ousada se expressar. Por isso, iniciamos um trabalho com cores menos óbvias e efeitos diferenciados”, comenta o atual Diretor de Marketing, Marcos Albuquerque. Já a coleção LED traz três opções de esmaltes de “luz e efeito”, especialmente desenvolvidos para conferir aquele “up” no visual. Com nanopartículas metálicas, os esmaltes da linha LED proporcionam o efeito gloss às unhas.
Na linha Beauty Color Make up, a novidade são as embalagens para todos os 97 produtos (entre corretivo, máscara para cílios, kajal, pó compacto e sombras). Visando o público consumidor de lojas de departamento e supermercados, a empresa de cosméticos desenvolveu um novo formato de embalagem individual, em cartucho, que facilita o manuseio e comércio em lojas especializadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário