quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Beauty Color lança novidades na Beauty Fair, São Paulo


Novidades na Beauty Fair no final de semana em São Paulo

Cores Primavera/Verão traduzem tendências internacionais e a linha Make up traz novas embalagens adaptadas para público consumidor de supermercados e lojas de departamento

A Beauty Color, uma das marcas de cosméticos mais importantes do Brasil, separou algumas novidades para apresentar aos visitantes da Beauty Fair (8 a 11 de setembro) em primeira mão. Os participantes da feira poderão conferir as cores Primavera Verão da linha Pin Up e a coleção LED de esmaltes, bem como o novo formato de embalagem de toda linha Make up Beauty Color.

Inspirada nas tendências da moda internacional, a linha Pin Up Primavera Verão traz oito opções de cores que oferecem possibilidade de variar o estilo de acordo com a ocasião e personalidade do momento. “O esmalte vem sendo usado não apenas como acessório de moda, mas também como uma forma da mulher mais ousada se expressar. Por isso, iniciamos um trabalho com cores menos óbvias e efeitos diferenciados”, comenta o atual Diretor de Marketing, Marcos Albuquerque. Já a coleção LED traz três opções de esmaltes de “luz e efeito”, especialmente desenvolvidos para conferir aquele “up” no visual. Com nanopartículas metálicas, os esmaltes da linha LED proporcionam o efeito gloss às unhas.

Na linha Beauty Color Make up, a novidade são as embalagens para todos os 97 produtos (entre corretivo, máscara para cílios, kajal, pó compacto e sombras). Visando o público consumidor de lojas de departamento e supermercados, a empresa de cosméticos desenvolveu um novo formato de embalagem individual, em cartucho, que facilita o manuseio e comércio em lojas especializadas.

Nenhum comentário: