sábado, 28 de abril de 2012

MODA: PARANÁ BUSINESS COLLECTION/2012

EVENTO TEM DUAS EDIÇÕES POR ANO E JÁ TEM AS DATAS MARCADAS

A partir de 2012, o Paraná Business Collection terá duas edições, as deste ano acontecem de 26 a 30 de junho e de 6 a 10 de novembro. Realizado pela FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), por meio do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário e Têxtil do Paraná, e SEBRAE/PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná), o PBC já teve cinco edições e está entre os principais eventos do calendário brasileiro da moda. Com duas edições, uma com as coleções de Verão e outra de Inverno, a agenda de 2012 inclui a realização do Showroom de Negócios apenas na edição de novembro, destacando, assim, o Estado como produtor de moda Inverno. Diferencial importante para o varejo de todo o Brasil.  O local de realização do Paraná Business Collection continuará o mesmo, no Centro de Convenções FIEP (Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico, Curitiba – PR), onde acontece desde sua primeira edição.

SERVIÇO:
Paraná Business Collection
6º PBC
A 6ª Edição – Verão 2012/2013 será de 26 a 30 de junho e terá em sua programação desfiles de lançamento de coleções, a Mostra Ideia Moda e eventos paralelos como o Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda, oficina de criação, seminários e palestras. Nesta edição, não haverá o Showroom de Negócios.  
7º PBCA
7ª Edição – Preview Inverno 2013 acontece de 6 a 10 de novembro com desfiles de marcas e estilistas, Mostra Ideia Moda, além dos eventos paralelos. Nesta edição haverá o Showroom de Negócios, que reunirá expositores dos mais variados segmentos: moda feminina, masculina, jovem, jeans e acessórios.
Local: Centro de Eventos FIEP
(Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico, Curitiba – PR).
Realização: FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Conselho Setorial da Indústria do Vestuário do Paraná e SEBRAE/PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná). Sindicatos: Alfaiatarias - Paraná / Couro – Paraná / Sinditêxtil – Paraná / Sinditêxtil – Londrina / Sivale – Apucarana / Sindiwest – Cascavel /  Sinveste – Cianorte / Sindvest – Curitiba / Sivepar – Londrina / Sindvest – Maringá / Sinvespar – Sudoeste. 
Coordenação geral: OX Comunicação de Moda (Paulo Martins) e NaModa Comunicação de Estilo (Nereide Michel)

Nenhum comentário: