quarta-feira, 28 de março de 2012

Festival de Teatro de Curitiba e outros assuntos importantes....

AVISO IMPORTANTE:

Steven Severin ausente do Festival

A peça Music for Silents, do inglês Steven Severin, cuja apresentação ocorreria nesta quarta-feira (28 de março), está cancelada. Por problemas de agenda de última hora, o artista não conseguiu chegar a tempo para o espetáculo.Quem comprou ingresso pode trocá-lo (por dinheiro ou outro ingresso) em qualquer uma das bilheterias dos shopping centers. A devolução pode ser feita até terminar o Festival (dia 08 de abril). Após essa data, a produção fará troca em endereço a ser comunicado no site do evento (http://www.festivaldecuritiba.com.br)/
Bilheterias:
Shopping Mueller - Av. Cândido de Abreu, 127. Centro Cívico. Segunda a sábado, das 10h às 22 horas. Domingo, das 14h às 20 horas.
Shopping Palladium – Av. Presidente Kennedy, 4.121. Portão. Seg. a sexta: 11h às 23 horas. Sáb.: 10h às 22 horas. Domingo: 14h às 20 horas.
ParkShoppingBarigui – R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600. Ecoville. Seg. a sexta: 11h às 23 horas. Sáb.: 10h às 22 horas. Domingo: 14h às 20 horas.
       
       ****Mais de 400 apresentações em 13 dias, marcam o lançamento do 21° Festival de Teatro de Curitiba, com peças de teatro e várias apresentações por toda a cidade. Ontem a noite, no Largo da Ordem, depois da abertura de cerimônia, a peça Los Pájaros Muertos. A montagem espanhola foi premiada em em San Miguel, no Festival de Carrega, o maior evento de teatro de rua da Espanha. A montagem internacional teve a participação de 20 músicos e 15 bailarinos e figurantes de Curitiba. Aberta ao público, a peça será encenada hoje, às 20 horas, em palco montado no Largo da Ordem
Vale a pena conferir e a coluna recomenda!!

Onze espetáculos da Mostra esgotados ou com pouco ingressos....

**** Onze espetáculos da Mostra do Festival de Teatro de Curitiba estão esgotados ou com poucos ingressos disponíveis para compra. O público já não encontra mais ingressos para seis peças: Equus, Fausto Compacto, O Libertino, Rosa, Nem Um Dia se Passa Sem Notícias Suas e Namíbia, Não. Outros cinco espetáculos possuem poucos ingressos disponíveis para apenas uma sessão. São eles: O Casamento, O Jardim, O Idiota, Namíbia, Não, Estamira e A Peça do Casamento.
As bilheterias oficiais do Festival de Curitiba funcionam no Memorial de Curitiba e nos shoppings Mueller, Palladium e ParkShoppingBarigui. Os ingressos também estão à venda online pelo site http://www.festivaldecuritiba.com.br/.

     Memorial de Curitiba reúne convidados para a Festa de Abertura do Festival de Teatro 
    
     Flashes para o webdesign João Vitor Batista, João Batista Nunes e o empresário e ex-jogador de futebol- Léo Cunha no evento que reuniu mais 1.200 convidados que foram prestigiar a Abertura do Festival de Teatro de Curitiba, que chega em sua 21° edição 


    Nereide Michel, Léo Cunha, Dra. Vanessa Malucelli Andersen, Gilberto Mathias e João Vítor
    Fotos: Divulgação/No Sofá









Nenhum comentário: