quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ParkShopping Barigui vai sortear ingressos para o Festival de Curitiba

Bilheteria oficial do Festival abre hoje no ParkShoppingBarigüi, que novamente será a "casa" do Risorama, DeRepente e Mish Mash, no ParkCultural

A venda de ingressos para o 21° Edição do Festival de Curitiba, de 27 de março à 08 de abril de 2012, começa nesta quarta-feira, dia 22, no ParkShoppingBarigüi. Este é o quarto ano consecutivo que o shopping recebe uma das bilheterias oficiais do evento. O quiosque, localizado no primeiro piso do shopping, próximo a loja Swarovski, funcionará de segunda à sexta-feira, das 11 às 23h, no sábados, das 10 às 22h e domingos e feriados, das 14 às 20h.
Além da bilheteria oficial, o ParkShoppingBarigüi é a casa oficial dos três eventos de humor do Festival. Mais uma vez, o ParkCultural receberá o Risorama, mostra de stand up comedy, com curadoria do humorista Diogo Portugal, o DeRepente, com espetáculos de improviso e o Mish Masch, com números de ilusionismo e mágica.
O ParkShoppingBarigüi vai premiar alguns clientes com ingressos para o Festival, através das redes sociais como Twitter e Facebook.
(Da redação)   

Nenhum comentário: