segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Agenda Chic....

**** O Consulado Geral da República da Polônia mandou convite para prestigiar hoje o coquetel de despedidas de Dorata Joanna Barys, ao mesmo tempo em que serão dadas as boas vindas ao novo Cônsul Geral- Marek Makovski, na Sociedade Tadeusz Kosciuszko, na Ébano Pereira, às 20hs.

**** Amanhã tem o coquetel de lançamento do novo Civic Honda-2012- para convidados vips, na Concessionária da Honda Prixx, que abre suas portas na Av. das Torres, às 19 hs.

**** Agradeço aos mimos e presentinhos que já estão chegando no meu adress por ocasião do meu níver, dia 22 de janeiro- domingo. Adorooo!!

**** Finalmente São Paulo vai ganhar uma filial da rede de padarias belga Le Pain Quotidien. A loja paulista deve abrir em abril, na Vila Madalena. Na carta, os mesmos pães, saladas e produtos orgânicos que se encontram nas lojas dos Estados Unidos e Europa. Além disso, azeites e vinhos também orgânicos. Até o final de 2012, mais três franquias da rede devem inaugurar na cidade, uma delas, no Shopping Cidade Jardim.

**** O Hotel mais tradicional de Londres- o The Dorchester esteve mais badalado que o normal na semana que passou. Em um dos quartos, estava instalada a equipe que está produzindo o filme sobre a vida de Elizabeth Taylor- e quem está cotada para fazer o papel da diva é a atriz Lindsay Lohan.

****A DASLU apaga definitivamente as luzes em suas megas instalações dia 30 de janeiro, encerrando um capítulo de prestígio, luxo e, deve-se admitir também, muito requinte e bom gosto. Congregaram muitos elegantes, poderosos e clientes de reconhecido refinamento, especialmente na sua primeira etapa. Era comum encontrar o senador Antônio Carlos Magalhães, o grande cacique baiano, acomodado em uma das cadeiras da sala principal da loja, lendo seus jornais, quando estava em São Paulo. Os proprietários conheceram o apogeu e o desencanto. Realizam uma grande liquidação para terminar o estoque e despedir-se de seus clientes.

**** A griffe Louis Vuitton antecipou sua saída do espaço que ocupava dentro do prédio da Daslu e encerrou suas atividades no dia 30 de dezembro para não fazer liquidação. Terá uma nova loja no Shopping Cidade Jardim.

**** Começam os trabalhos de 2012 e chega de férias.... Aliás a coluna não tirou férias ainda, apenas estava voltada para assuntos de ordem pessoal deste jornalista. Agora você poderá acompanhar diariamente as notícias mais chiques do momento- claro que sempre com aquele ar de elegância, disciplina e muito know-how e savoir- faire..... luxo.. Feliz 2012!!

**** Pelos corredores do Fashion Rio, o encontro de duas gaúchas belíssimas e talentosas: Antes do desfile da Coca- Cola Clothing, a atriz Larissa Maciel e a Miss Brasil- Priscila Machado conversavam animadamente..... 

Nenhum comentário: