terça-feira, 20 de setembro de 2011

Granado chega ao Shopping Crystal

Linha Pink da tradicional botica Granado


Linha Antiidade da Granado Os tradicinais produtos e os lançamentos da marca estarão expostos em espaço inspirado no século XIX...





Fotos: Divulgação/MKT Granado/No Sofá A centenária botica Granado inaugura este mês no Shopping Crystal, uma loja exclusiva, decorada com objetos originais com objetos de "pharmácias" do século XIX, como balanças, vitrines, almofarizes e propagandas. Lá poderão ser encontrados desde os produtos mais tradicionais até os lançamentos da marca. Além de vivenciar o ambiente retrô, os clientes terão à disposição, todas as linhas para experimentar.


Reconhecido pela qualidade embalagem, o carro-chefe da botica- o Polvilho Antisséptico, criado em 1903 e com fórmula inalterada, tornou-se um ícone entre os produtos de higiene pessoal. A combinação das ações antissépticas, antibacteriana, fungicida, secativa e desodorante inspirou a linha Antisséptica Granado com sabonetes e desodorantes.


Outro grande destaque é a linha Pink, voltada para o cuidado e o bem estar da mulher. O hábito das brasileiras usarem sandálias e a necessidade de tratarem outras áreas expostas e sensíveis - como mãos, cotovelos e joelhos, despertaram a necessidade de uma linha que oferecesse cuidados adequados.


Outra aposta é a linha Granaderma, que oferece produtos antiidade, hidratantes e de controles de oleosidade, desenvoilvido especialmente para a pele dos brasileiros, com fórmulas leves e de rápida absorção.


Dê uma passadinha na botica Granado e delicia-se com tanto conforto, luxo e a marca que é da melhor qualidade, à mais de 100 anos. A coluna recomenda!!



Serviço:


Granado Pharmácias-


Crystal Shopping Center- Piso L3


Rua Comendador Araújo, 731- Batel


Telefone: (41) 3324-2709

















Nenhum comentário: