sexta-feira, 15 de julho de 2011

Otimismo marca a parceria entre França e Paraná

Antônio Carlos Morozowski (Presidente da FESP), Emely Dely (Cônsul Honorária da França), Sinval Zidan Lobato Machado (Presidente interino da ACP), José Ribamar Brasil dos Reis (Presidente do CIEE-PR) e Odone Fortes Martins (Coordenador do Concex-RI). Foto: Felipe Rosa/ No Sofá

Autoridades participaram de solenidade em comemoração ao Dia Nacional da França...



Com um caloroso Bonjour, o presidente em exercício da Associação Comercial do Paraná (ACP), Sinval Zaidan Lobato Machado recebeu várias autoridades e convidados para um café da manhã em homenagem ao Dia Nacional da França.

O encontro promovido pelo Conselho do Comércio Exterior e Relações Internacionais da ACP (Concex-RI) contou com a presença da Cônsul Honorária da França, Emely Dely, que em entrevista exclusiva para a Faculdade de Educação Superior do Paraná ( FESP), destacou a importância do projeto de internacionalização desenvolvido pela Faculdade. "Temos como meta enviar um número cada vez maior de profisionais e estudantes para a França. A proposta de internacionalização que a FESP desenvolve concentra os mesmos objetivos que o governo francês, fortalecendo ainda mais a relação entre os dois países", disse Emely Dely.

Estiveram presentes ao evento que fez referência aos 222 anos da Queda da Bastilha, o Presidente da FESP, professor Antônio Carlos Morozowski, o professor Aristides Athayde, Odone Fortes Martins- Coordenador do Concex-RI, além do Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ercílio Santinoni.

Nenhum comentário: