sexta-feira, 15 de abril de 2016

Moda: Laffayette promove Beauty Class com lançamentos e eventos diários da cosmética mundial


Loja do Shopping Mueller terá agenda com maquiagem e day spa gratuitos, além de descontos de até 50% em produtos importados

Todos os anos no mês de abril, a rede de perfumaria Laffayette entra em festa e presenteia suas clientes com o Beauty Class. São eventos diários, intimistas e cheios de novidades, informações e descontos incríveis. 

Este ano, o Beauty Class será realizado de 1 a 20 de abril. Estamos entrando na reta final, mas ainda dá tempo de participar. Entre os destaques da programação, está a apresentação de produtos de maquiagem e skincare de alta tecnologia como máscara de cílios Full Lash, da Shiseido; o clareador Mission Perfection, da Clarins e o anti-sinais Capture Totale Multi Perfection, da Dior. Essas grandes grifes internacionais participam do Beauty Class com seus representantes, porta-vozes que falam aos clientes sobre os benefícios dos produtos. Este ano, participam do Beauty Class, Josy Cunha, dermoespecialista da Dior;  Barbara Naumowicz, especilista Clarins;  e  Ana Carolina de Vasconcelos, maquiadora e dermoespecialista da Shiseido.

A Laffayette reflete as tendências no setor da cosmética mundial. Apesar de extremamente tradicional, a francesa Clarins, por exemplo, traz ativos 100% naturais.
Vale lembrar que a programação é gratuita.
Alguns itens da loja podem chegar a 50% de desconto durante o evento.

Programação Beauty Class - Laffayette Shopping Mueller

15 e 16/04 - Hidralife Sorbet Relaunch Dior
19/04 - curso de auto-maquiagem com Jojo

Laffayette Shopping Mueller (Piso ML- Loja 04)
Fone: (41) 3304.3434

Nenhum comentário: