sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

RICTV Record Paraná levou telespectadores para ver Os Dez Mandamentos no cinema

    Jornalistas e formadores de opinião foram convidados da RIC TV RECORD/PARANÁ para assistir em primeira mão, OS DEZ MANDAMENTOS 

                             As gerentes de Marketing, Michelle Reffo, do Grupo RIC Paraná, e Alessandra Alves da Costa, do Shopping Cidade, onde aconteceu a ação. As executivas estavam acompanhadas de uma modelo que usava o vestido original que fez parte do figurino da atriz Camila Rodrigues (Nefertari) no casamento com Ramsés (Sérgio Marone)
Foto: Géssica Moura Pires para No Sofá

RICTV Record Paraná levou telespectadores para ver Os Dez Mandamentos no cinema

Em uma ação de marketing promocional, a RICTV Record levou telespectadores do Paraná para sessões exclusivas da estreia Os Dez Mandamentos – O Filme, em Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá. O longa-metragem chegou nesta quinta-feira (28) a 1,1 mil salas de cinema em todo o país.

Na mecânica da ação, os participantes precisaram se inscrever no portal RIC Mais e responder à pergunta “Por que a RICTV Record deve convidar você para uma sessão exclusiva de Os Dez Mandamentos – O Filme?”. A emissora selecionou 240 sortudos para ver o filme, que é baseado na novela Os Dez Mandamentos, sucesso de audiência da Rede Record em 2015.

Nenhum comentário: