Ronie
Pires, diretor de mercado da RICTV Record, Mário Munhoz, gerente do
Consórcio Servopa, Fernanda Rodrigues, Gerente Comercial da RIC Paraná e
Leonardo Petrelli, Presidente Executivo do Grupo RIC PR
Além do prêmio estadual, a empresa é a marca do coração dos curitibanos
O Consórcio Servopa conquistou, em 2015, o
Prêmio IMPAR em duas categorias. Além da consagração como a marca do
coração dos curitibanos, é também a mais lembrada pelos paranaenses. O
Prêmio, que está em sua sétima edição, é promovido pelo Grupo RIC e a
pesquisa de opinião é feita, em várias cidades, e conta com a opinião e
participação das classes A B e C, a partir da metodologia de referência
do IBOPE Inteligência – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e
Estatística.
O
Prêmio IMPAR releva as marcas do coração dos paranaenses. “Somos uma
empresa consolidada, que valoriza o respeito e a transparência na
relação com nossos consorciados e fornecedores, e essa premiação é
resultado de todo esse trabalho e dedicação aos nossos clientes”,
comenta Mário Munhoz, gerente do Consórcio Servopa, que recebeu a
premiação.
O
Prêmio IMPAR tem como intuito mapear a preferência e a afinidade das
marcas com os consumidores paranaenses. As pesquisas aleatórias são
realizadas em diversas cidades. Além de Curitiba, foram ouvidos
consumidores de Londrina, Cascavel, Maringá e Toledo. Dessa forma, foi
possível apontar preferências locais, regionais e estaduais.A coluna agradece o convite para se fazer presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário