segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Consórcio Servopa conquista Prêmio Impar

Ronie Pires, diretor de mercado da RICTV Record, Mário Munhoz, gerente do Consórcio Servopa, Fernanda Rodrigues, Gerente Comercial da RIC Paraná e Leonardo Petrelli, Presidente Executivo do Grupo RIC PR

Além do prêmio estadual, a empresa é a marca do coração dos curitibanos

O Consórcio Servopa conquistou, em 2015, o Prêmio IMPAR em duas categorias. Além da consagração como a marca do coração dos curitibanos, é também a mais lembrada pelos paranaenses. O Prêmio, que está em sua sétima edição, é promovido pelo Grupo RIC e a pesquisa de opinião é feita, em várias cidades, e conta com a opinião e participação das classes A B e C, a partir da metodologia de referência do IBOPE Inteligência – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística. 

O Prêmio IMPAR releva as marcas do coração dos paranaenses. “Somos uma empresa consolidada, que valoriza o respeito e a transparência na relação com nossos consorciados e fornecedores, e essa premiação é resultado de todo esse trabalho e dedicação aos nossos clientes”, comenta Mário Munhoz, gerente do Consórcio Servopa, que recebeu a premiação.

O Prêmio IMPAR tem como intuito mapear a preferência e a afinidade das marcas com os consumidores paranaenses. As pesquisas aleatórias são realizadas em diversas cidades. Além de Curitiba, foram ouvidos consumidores de Londrina, Cascavel, Maringá e Toledo.  Dessa forma, foi possível apontar preferências locais, regionais e estaduais.A coluna agradece o convite para se fazer presente.

Nenhum comentário: