segunda-feira, 27 de abril de 2015

Artesanal Mais lança Mostra de Inauguração Green House Store em Curitiba hoje


 Luiz Francisco Jacoski e Joana D’Arc Brugnolo Jacoski, sócios-proprietários da Artesanal Mais, o designer Daniel Casagrande e o arquiteto Luiz Maganhoto, e o CEO do Grupo Green House, Jose Tonin Junior, em frente ao novo empreendimento
Foto: Gisele Maceno/No Sofá
 
Hoje, à partir das 19h, acontece a Mostra de Inauguração Green House Store by Artesanal Mais. Pensando em oferecer ao mercado curitibano uma opção de mobiliário exclusivo e com qualidade para área externa, a marca vem revolucionar o conceito do setor. Idealizado pelo casal Luiz Francisco e Joana D’Arc Brugnolo Jacoski, o novo empreendimento contará com a curadoria da mostra e o projeto arquitetônico assinados pelo arquiteto Luiz Maganhoto e pelo designer Daniel Casagrande. “Poder lançar uma marca desse porte com exclusividade em Curitiba é muito gratificante. Além disso, contar com a parceria de profissionais de arquitetura, design e decoração concedeu ao empreendimento uma credibilidade ainda maior”, ressalta Joana.

Além do projeto arquitetônico da dupla, a mostra terá 15 ambientes decorados por profissionais renomados do Paraná, os quais irão compor o showroom da loja da Green House Store by Artesanal Mais, e ainda contará com os seguintes fornecedores: Arauco Brasil, Artesanal Mais, A Marceneira, Baden Banho, Construtora Sandero, Cristóvão Tapetes Artesanal, Euromax Mármores, Finottato Decor, Ideal Drywall, Maison Corbusier, Mira Graçano Comunicação, Persianas e Persianas, Pisoart Revestimentos Especiais, Spot Lighting, Scrock Pisos de Madeira, Tramados Cortinas e Decorações, Vidri Revestimentos, Wallgreen Sistema de Jardim Vertical e Yellowart. O jornalista João Nunes agradece o convite e estará presente!

Serviço No Sofá:
Mostra de Inauguração Green House Store
Data: 27 de abril de 2015
Horário: 19h
Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 828, Batel – Curitiba (PR)
 

Nenhum comentário: